Ariane Tadashi Assessoria

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Ariane Tadashi Assessoria

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Preço desde R$4.500
  • Principal característica atendimento personalizado

A Ariane Tadashi Cerimonial realiza consultoria,planejamento e execução de cerimônias e festas de
casamento, além de auxiliar o casal na escolha de todosos detalhes, desde de a criação da identidade visual até o roteiro e coordenação das atividades no grande dia.

Vai se casar e não sabe nem por onde começar a se organizar? Ou então já tem data, local e alguns fornecedores definidos, mas quer a ajuda de um  profissional para que nada de errado no grande dia? A Ariane Tadashi Cerimonial tem pacotes para ambos os casos e pode te atender do jeito que for melhor para você.

Desde o primeiro contato, seja por nossa página no Facebook ou pelo WhatsApp, já iniciamos um briefing, ou seja, um rascunho com anotações sobre os gostos e desejos do casal. Em seguida, marcamos a primeira reunião no nosso escritório com direito a cafezinho!

Nessa primeira conversa, nossa equipe já consegue entender o que o casal quer e precisa, além de exemplificar o que é possível ou não ser feito de acordo com o orçamento e com a data do evento. A partir daí, a equipe continua em contato direto com o casal via internet ou telefone para tirar dúvidas, dar dicas, auxiliar nas tomadas de decisão e preencher planilhas de planejamento, cronograma, decidir identidade visual, orçamento, vestido ou terno, escolha de fornecedores e fechamento de contratos.

O casal pode marcar quantas reuniões forem necessárias para que tudo saia do jeito que eles planejaram. A nossa equipe faz ainda roteiro da cerimônia e da festa e cuida de todos os detalhes. Durante o grande dia, ficamos a disposição do evento, coordenando todos os fornecedores durante a montagem até a execução do cronograma geral.

Também damos todo apoio necessário aos noivos durante a festa, como garantir que tenham comida e bebida por perto, guardar presentes e objetos pessoais, certificar que não entrem pessoas indesejadas na festa e até mesmo cuidar para que qualquer imprevisto seja resolvido rapidamente. A única preocupação do casal será relaxar para o dia mais feliz de suas vidas!

Perguntas Frequentes

Mencione, em poucas palavras, o principal valor que você destacaria da sua empresa
atendimento personalizado
A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
R$4.500
Que tipos de assessoria de casamento oferece?
Assessoria completa
Você tem exclusividade com algum fornecedor?
Não tenho exclusividade com nenhum fornecedor
Quais são as condições de pagamento?
pagamento a vista ou parcelado
Em que ano iniciou esta atividade?
2006
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo

Opiniões sobre Ariane Tadashi Assessoria

5.0
7 opiniões
7 opiniões
Profissionalismo
(7)
Qualidade/Preço
(7)
Recomendação
(7)
brubcs
Por Bruna
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Ariane Tadashi, sem palavras para agradecer. Muito obrigada por tudo o que fez por nós, cuidou de todos os detalhes, cuidou de nós e do nosso grande dia com tanto amor. Muitos acham que seu trabalho é simples, mas não sabem a canseira que você enfrenta, e o peso que carrega, pois esta lhe dando com o sonho das pessoas, em momentos que não se repetirão, e você sabe fazer isso como ninguém!

Notificar abuso
karine20
Por Karine
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Ariane e Robson, Agradeço imensamente pelo trabalho maravilhoso, impecável, divino e perfeito de vocês...De coração quero agradecer pela paciência, respeito e dedicação!!! Deus sabe o que faz, e colocar vocês no nosso caminho foi um presente. Vocês são especiais, e com certeza TODA CERTEZA DESSE MUNDO, OS MELHORES DESSE VALE DO PARAÍBA...Não é sorte e nem por acaso que estão sempre na mídia. Foi uma honra poder nosso sonho nas mãos de vocês...Vamos precisar de uma vida para agradecer!!! Um beijo no coração de vocês.

Notificar abuso
kellynha_fka
Por Kelly
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Obrigada você, por toca atenção e carinho, mais do que uma profissional excelente, vc foi urna super amiga, estando ao meu laio em todps os momento. Te adoroooo

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 12230-640

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações