Arquitetando Eventos

Ir para a conversa Pedir orçamento

Arquitetando Eventos

Ir para a conversa Pedir orçamento
  • Principal característica Comprometimento e experiência

Somos uma empresa que une o requinte dos sabores da gastronomia brasileira e a sofisticação de incríveis projetos personalizados de decoração e cenografia. 

Nossa chef Eliane Leal, acredita na cozinha com alma, por ser impossível separaruma coisa da outra !

Nosso decorador Eric Fonseca, acredita que produzir eventos é conectar pessoas aos seus sonhos.


São mais de 20 anos de experiência, com eventos dos mais diversos tipos realizados com excelência, entregando resultados incríveis e marcantes para o resto da vida dos nossos clientes!

Temos a enorme vantagem de oferecer em uma única empresa, dois fornecedores imprescindíveis para o sucesso de um evento. 

Cada sonho é único!
Por isso criamos opções personalizadas contemplando a essência de cada um!

Nossas redes sociais são repletas de feedbacks positivos e muitas novidades de decoração e gastronomia. Não deixe de nos seguir 🧡

Perguntas Frequentes

Mencione, em poucas palavras, o principal valor que você destacaria da sua empresa
Comprometimento e experiência
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
A vista com desconto ou parcelado (a combinar)
Ao contratar o serviço se encarregam de:
Transporte, Entrega, Montagem, Desmontagem, Retirada, Outros
Qual o horário de seu trabalho?
Terça a sexta: 9 às 18h (presencialmente) Segunda a sábado: remotamente via chat/celular
Em que ano iniciou esta atividade?
2000
Quais idiomas vocês podem atender?
Inglês, Português

Opiniões sobre Arquitetando Eventos

4.9
16 opiniões
16 opiniões
Profissionalismo
(15)
Qualidade/Preço
(15)
Recomendação
(15)
mclara.barreto20
Por Maria
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Primeiramente, gostaria de agradecer a toda a equipe! Vocês tornaram o nosso dia inesquecível! Obrigada pela paciência, dedicação, bom gosto e terem feito de tudo para que o nosso casamento fosse perfeito.. e foi! Superou minhas expectativas! Tivemos algumas reuniões.. sempre que eu desejava trocar algo, me receberam com um sorriso no rosto, me atenderam com a maior paciência do mundo! Obrigada por se envolverem com a nossa história, obrigada pelo profissionalismo e obrigada pelo carinho! Vocês são nota 1000! Já recomendei para amigas que planejam casar e recomendo para qualquer pessoa! Minha escolha foi muito feliz! Não tenho nada do que reclamar! 

Notificar abuso
manuellacarnaval
Por Manuella
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A Arquitetando Eventos fez todos os meus sonhos se tornarem realidade, inclusive aqueles que eu nem sabia que tinha. A equipe é maravilhosa, dá toda a atenção do mundo e faz o possível para nos entregar tudo o que pedimos. Eu fiz um pedido de decoração que achei que seria muito difícil de fazer, com 4 cores na paleta, que geralmente são difíceis de combinar e eles acertaram em tudo, ficou de muito bom gosto e a nossa cara. Até hoje eu recebo elogio das pessoas que estavam presentes no meu casamente. Erik e Kika, vocês são maravilhosos e eu já sinto saudades!

Notificar abuso
carolina.msouza1999
Por Ana Carolina
5
Utilizei este serviço no meu casamento

O casamento é a realização de um sonho, são anos planejando e esperando que o tão sonhado dia seja de extrema alegria, não só para os noivos, mas para todos que estarão participando desse dia. É olharmos para trás e percebermos que fizemos escolhas certas, é sermos surpreendidos com a decoração tão sonhada, com a organização ímpar, com o buffet tão bem servido e elogiado, é ficamos felizes com as lembranças que teremos por toda nossa vida. 

É por isso que todos os noivos buscam: uma experiência extraordinária e fora do comum, e foi exatamente isso que eu e meu noivo vivemos. 

A equipe Arquitetando não são só profissionais, são seres humanos incríveis que entendem O desejo dos noivos, dão TODAS as condições/ajuda possíveis para que os noivos tenham o dia tão sonhado realizado, fazem projetos personalizados de tirar o fôlego. Eles me prometeram um casamento incrível e entregaram algo FORA DO COMUM, entregaram a melhor festa que eu e meu noivo poderíamos ter e até hoje eu recebo elogios de cada detalhe. 

Eu não só recomendo, como garanto que ELES te proporcionarão ALÉM do que você espera/deseja/sonha. A minha experiência foi ímpar, nenhuma palavra é capaz de expressar tudo o que eles fizeram nesse dia. Obrigada Equipe Arquitetando, vocês são feras! 

Ana Carolina e Gerson - 17/12/2022

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações