Bastidores dos Sonhos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Bastidores dos Sonhos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Batidores dos Sonhos é uma empresa Idealizada por Lu Polido e Camila Polido. Mãe e filha, amigas e apaixonadas em realizar sonhos! Tudo que você precisa pra tornar o seu dia além de especial, inesquecível! Aqui o amor transborda.

A Bastidores dos Sonhos chega pra inovar o mercado de casamentos, debutantes e festas em geral. Tudo que você precisa, centralizado numa empresa que além de profissional, é especializada em tornar seu sonho uma indescritível realidade! Para atender melhor aos clientes, englobaram os principais serviços (assessoria, buffet e decoração) num só lugar.  

Localizada na cidade do Rio de Janeiro/RJ, a empresa aguarda seu contato para mostrar o que de melhor poderá fazer pelo seu casamento. Solicite um orçamento sem compromisso, a Bastidores dos Sonhos tem sempre um profissional qualificado e pronto para te ouvir e realizar seus sonhos. 

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Bastidores dos Sonhos

3.9
3 opiniões
3 opiniões
Profissionalismo
(2)
(1)
Qualidade/Preço
(2)
(1)
Recomendação
(2)
(1)
isabella.costa91
Por Isabella
1.6666666666667
Utilizei este serviço no meu casamento

Por morarmos longe eu decidi ter uma assessoria para poder me auxiliar nos contratos, logística e em outros adventos. A equipe em si é melhor do que a própria assessora. Antes do casamento nossa comunicação era por msg, o que é ok as vezes visto a correria do dia a dia mas alguns momentos senti que isso poderia ter sido mais próximo, pois ficamos 10 meses assim e o valor não foi nada barato para um serviço que literalmente precisa de não muita coisa.

Uma semana antes do meu casamento fizemos o roteiro final. Lá disse que minhas avós entrariam, uma sozinha e a outra acompanhada. Também pedi um prato, com um pouco de cada comida que tinha no buffet, para mim e meu marido. Ela disse que viria um jantar separado para os noivos, servido na mesa da família.

 Na cerimônia, eu ao entrar não vi minha avó, que era pra entrar sozinha, na fila com a daminha da aliança. Ela entrou acompanhada, foi até metade e entrou em alguma fileira. Não falou comigo, o que foi bem estranho para a cerimônia. Dps fiquei sabendo que foi só a partir daí que ela me viu e viu a cerimônia!. Tiramos fotos, sem a minha avó que entrou até a metade e ainda bem que eu falei que a daminha que levou a aliança era filha do meu marido senão ficava sem foto também. Fomos jantar com meus familiares e...cadê a comida? Sentei na mesa, nada! Falei com a equipe da casa de festas, a staff falou com a Camila, ela veio até a mim e disse "meu amor,qnd casal come com família é diferente". Me deu prato de macarrão (não me perguntou qual eu queria, mas TD bem...), staff do Garden Party deixou algumas entradas e petiscos que estavam servindo na mesa e depois fui curtir a festa. Eu pensei, que a assessoria estava com meu prato de comida, tinha guardado para mim aliás eu pedi isso na reunião. Dia seguinte a Camila, e depois o cerimonial do Garden, me disseram que eles dois entraram em acordo para abrirem as massas junto com as entradas, para atender ao meu pedido de jantar. Acontece que a assessoria não me informou isso, logo meus familiares estavam na mesa esperando o jantar. Também acordaram que um staff da casa me ofereceria o que o buffet estava servindo no momento, o que realmente aconteceu, só que a assessora não me avisou. Ela tomou meu casamento as regras dela, esquecendo de me falar dos detalhes e do valor absurdamente caro e surreal que eu paguei para ela...

No final de tudo, pessoas e amigas que já tinham se casado me ajudam mais que ela.

Notificar abuso
cmfadriana
Por Adriana
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Eu recomendo lu e Camila, Bastidores dos sonhos,  para todos! Minha filha e meu genro tiveram o casamento dos sonhos.  Eu como mãe da noiva tive a certeza e a tranqüilidade de que estavamos6em excelentes mãos. Trabalham com seriedade,  profissionalismo e AMOR! 

SUPER indico. Comida farta e deliciosa, refrigerante e bebidas geladas, equipe feliz, convidados super felizes e preparem o telefone no dia,seguinte pq será só elogios...

Notificar abuso
rayanebittencourt1
Por Rayane
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Sem sombra de dúvida indico a Bastidores dos sonhos a qualquer noivinha que deseja ter profissionais incríveis ao seu lado no grande dia. Sabe a certeza de que Deus te agraciou com as melhores escolhas? Eles fazem parte dessas <3

A Lu Polido e a Camila, bem como toda a equipe, são extremamente solícitos, estão à disposição pro que precisamos e olha que sou uma noiva 'chatíssima' com as minhas coisas. Nunca fiquei com dúvidas ou sem resposta de nada. Eles vivem pra isso praticamente. E os encontros? São os melhores. Que energia!!

Diria que além de serem fornecedores de ouro, hoje se tornaram grandes amigos. São uma extensão da família; pessoas que quero carregar para sempre!

Notificar abuso

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações