Bia Pinheiro Atelier de Festas

Ir para a conversa Pedir orçamento

Bia Pinheiro Atelier de Festas

Ir para a conversa Pedir orçamento

Criar ambientes singulares para dar forma ao estado de espírito de quem celebra. Este é o lema do Bia Pinheiro _ atelier de festas

Em cada trabalho que realizam, Bia e sua equipe buscam o encontro entre a simplicidade e o extraordinário. Em seu atelier, que fica em uma rua bucólica do Jardim Botânico, são desenvolvidas peças exclusivas, como luminárias feitas à mão, toalhas de mesa e almofadas. É lá que se encontra também uma amostra do acervo de objetos garimpados pelo mundo afora, entre eles vasos e bandejas vintage, tecidos e passamanarias. E para que o décor se torne de fato cenário para inebriar os sentidos, a iluminação é outro item que ganha atenção especial em seus projetos.  

Além da decoração, os pombinhos contam ainda com a opção de assessoria e cerimonial no menu de serviços,  que também são produzidos com atenção, bom gosto e uma certa dose de ousadia. Se é isso que você busca para o seu casamento, seja ele uma grande festa ou um mini wedding íntimo, entre em contato com Bia Pinheiro e saiba mais. 

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo
Em que ano iniciou esta atividade?
2004

Opiniões sobre Bia Pinheiro Atelier de Festas

4.9
6 opiniões
6 opiniões
Profissionalismo
(6)
Qualidade/Preço
(6)
Recomendação
(6)
ppinheiro
Por Patricia
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Bia, o que falar da Bia. Pessoa sensivel e atenta as sutilezas, consegue traduzir em espaço, luz e flores a energia e amor assim como a persolalidade de cada casal ou pessoa a quem se destina uma celebração. Profissional seria e versátil para qualquer tipo e tamanho de evento.  Faço tudo com ela!

Notificar abuso
suzanamilman
Por Suzana
5
Conheço-os pela minha profissão

Trabalhar com a Bia e um prazer. Sempre atenta em criar cada evento um acontecimento exclusivo, agradavel e original. Ela busca atraves da personalidade de cada cliente e lugar, elaborar uma atmosfera deliciosa e linda para qualquer celebracao. 

Notificar abuso
mariamlachmann
Por maria
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Beatriz em todo processo eu me senti acompanhada por você. Você estava lá, sempre lá, nos ajudando a construir aquele grande sonho. Eram muitos detalhes e você sabia o que fazer, e onde encontrar as referencias, os fornecedores, os serviços, opções, etc. 

Você foi pacientemente nos acompanhando e iluminando o caminho.

Você tem muitos talentos, mas destaco nesse trabalho de realizar festas os seguintes:

Entendimento do lugar; você capta a vocação do lugar, as qualidades do espaço e as potencializa. Isso é natural em você, é o seu olhar, fruto de sua cultura absorvida e desenvolvida.

Senso estético incomum; suas festas são únicas, distintas, de fato construídas através do entendimento do que o cliente quer associado com seu gosto apurado. Não segue a moda, suas festas são orientadas pela intrincada relação dessas duas instâncias, que resultam no encantamento.

Capacidade de ler o outro, respeitar e construir junto. Cada palavra dessas soa como clichê, mas realmente vejo você realizando seu trabalho assim. E por isso acho que o resultado emociona, excede, surpreende.”

Mercedes Lachmann

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 22461-160

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações