Camila Luz Atelier

Ir para a conversa Pedir orçamento

Camila Luz Atelier

Ir para a conversa Pedir orçamento
  • Especialista em Sob medida

Desde sua abertura em 2018, Camila Luz Atelier trouxe para o mundo da costura a inovação: o atendimento online, o feitio dos vestidos exclusivos à distância- além do presencial.  A estilista Camila Luz sempre soube transcender a experiência do sonho do vestido, e torná-lo em realidade. A sensação da experiência é entregue de forma completa, pois ela está em todos os detalhes, desde o atendimento, a entrevista (método exclusivo desenvolvido por Camila com objetivo de conhecer a essência das clientes) a consultoria e até mesmo o delicioso bolinho servido com chá ou cappuccino para acompanhar conversas cheias de emoções.

A qualidade dos vestidos, a excelência na escolha de nobres tecidos e o respeito a identidade e ao ser são essenciais. O amor, o carinho e o cuidado e a atenção aos detalhes estão por toda parte. 

Camila Luz Atelier está situado em uma localização privilegiada na cidade de São Paulo. Abençoado com uma bela vista, o Atelier é um laboratório de sonhos. Ali, eles são materializados e se tornam realidade. Camila Luz é Formada e Pós Graduada em Moda e Criação e também possui formação em Administração de Empresas. Cuida pessoalmente junto de sua equipe de cada projeto em sua totalidade com exclusividade.

O principal objetivo da estilista é conhecer sua essência e assim transformá-la no seu vestido. No CL Atelier, o vestido tem alma e cada processo é vivido com identidade.

Além de vestidos de noivas exclusivos, o Atelier também desenvolve sob medida vestidos de festa.


Perguntas Frequentes

Como são confeccionados os vestidos que oferece?
Coleção própria
Qual a sua especialidade?
Sob medida
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Com quanto tempo de antecedência você recomenda contratá-lo?
6-11 meses
Quais produtos oferecem?
Vestidos de festa , Vestidos de madrinha , Roupa para crianças
Quantas provas do vestido estão incluídas?
Toda as provas necessárias
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Oferece venda online?
Venda online disponível
Em que ano iniciou esta atividade?
2018
Quais idiomas vocês podem atender?
Inglês, Português

Opiniões sobre Camila Luz Atelier

4.9
7 opiniões
7 opiniões
Profissionalismo
(5)
Qualidade/Preço
(5)
Recomendação
(5)
luanacschmitt
Por luana Caroline
5
Utilizei este serviço no meu casamento

O que falar de Camila? Nossa! Chega até ser difícil expressar em palavras a gratidão que eu tenho por todo carinho, atenção e dedicação ao fazer meu vestido de casamento. Camila tem o dom de ler as pessoas no seu mais íntimo, e transforma sua leitura em vestido, vestidos que fazem parte de momentos tão importantes de nossas vidas. Camila tem um cuidado tão grande ao enviar o desenho do nosso tão e sonhado vestido, a música, a flor, o desenho, o cheiro... são tantos detalhes que só passando por essa experiência com a Camila que é possível entender o que é ser atendida por ela. 

Notificar abuso
naoaocalote
Por Juliana
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Camilinha é minha fada madrinha! Ficava ansiosa para as provas do vestido, não apenas pelo vestido, mas pela MAGIA do momento. Nossa.... o ritual de ir ao Atelier, subir o elevador, frio na barriga... Camila me receber na porta..... ficávamos hooooras falando sobre tudo! Entre minhas indecisões a paciência e capacidade da Camila me ajudaram nos momentos de mais ansiedade. No dia do casamento ela se fez presente e me deu todo suporte que necessitei, produção, acompanhou a harmonização do vestido com penteado e maquiagem... foi mágico. Te Amo Camila, você é minha fada madrinha! 

Notificar abuso
maira.alho
Por Maíra
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Eu tive a honra de ser a primeira noiva Camila Luz. Mesmo sendo o primeiro vestido que entregou, a Camila teve uma conduta irretocável. Profissionalismo desde a entrevista para capturar minha personalidade e história, passando pelo atendimento aos prazos e entrega de um vestido lindíssimo e de alta qualidade. Como se não fosse suficiente, Camila foi além, ela trouxe para cada prova e apresentação do vestido a delicadeza, sensibilidade e carinho que transbordam dela como pessoa. A música que ela escolhe, a vela acesa e perfumada, a mensagem, as flores... poderia passar horas falando disso, mas o fato é que ela nos faz sentir como num filme de princesa mesmo, com encantamento e magia. Ela também fez os vestidos das minhas 4 daminhas, totalmente fora do senso comum, a coisa mais perfeitinha e graciosa. Camila se doa de corpo e alma. Tem talento na concepção de 'dom' mesmo. Eu indico de olhos fechados pra quem quer se sentir uma noiva linda, confiante e especial. 

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 01227-200

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Agendar Visita
Ir para a conversa Agendar Visita