Mourão Trajes

Ir para a conversa Pedir orçamento

Mourão Trajes

Ir para a conversa Pedir orçamento

Hora de encomendar a roupa mais importante da sua vida: seu vestido de noiva! E para você ficar deslumbrante como sempre sonhou, é fundamental ter profissionais qualificados em entender seu perfil, seus sonhos e trazer tudo para a realidade. Este suporte você terá na Mourão Trajes.

A empresa é especializada em aluguel de vestidos de noivas, de festas e trajes finos para os homens. Todas as peças são produzidas com os melhores e mais nobres tecidos, rendas e tules, tudo para deixar os noivos lindos. A equipe da Mourão é especializada e está pronta para atender os noivos, seja para peças prontas ou para desenhar o modelo dos sonhos.

Agora é só entrar em contato com a Mourão Trajes e agendar um horário. São duas lojas em São Paulo que oferecem o melhor da alta costura.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Mourão Trajes

4.7
2 opiniões
2 opiniões
Profissionalismo
(2)
Qualidade/Preço
(2)
Recomendação
(2)
catiapiresoliveira10
Por Catia
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Melhor ateliê vestido maravilhosos, a Vânia me atendeu uma simpatia enorme, sai da zona leste pra alugar meu vestido, tudo excelente, amei fiquei parecendo uma princesa.

Notificar abuso
bel_asm
Por Abelani
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Excelente local, excelente trabalho, procurem a atendente Rivania, super dedicada muito profissional e dedicada, consegue entender o que a noiva quer e se esforça ao máximo para deixar o cliente satisfeito. 

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 04702-002

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Agendar Visita
Ir para a conversa Agendar Visita