Celebrante Adriano Bonazio

Ir para a conversa Pedir orçamento

Celebrante Adriano Bonazio

Ir para a conversa Pedir orçamento

Celebrante Adriano Bonazio conduz de cerimônias de casamento sem efeito civil e personalizadas para casais. Tem como diferencial a celebração de cerimônias em inglês/português.

Adriano Bonazio é ator e formado em Relações Públicas pela Universidade Metodista de São Paulo/SP. Hoje atua também como mestre de cerimônias bilíngue (português/inglês) e já conduziu mais de 1.000 cerimônias públicas e privadas. Como celebrante de casamentos, Adriano Bonazio achou uma forma de fazer a diferença na vida de inúmeros casais, tornando este momento tão sonhado, em um dia especial. Como profissional valoriza a responsabilidade e o comprometimento com seu trabalho, além da pontualidade e o respeito pelos seus clientes. Celebrante Adriano Bonazio  faz sempre, tudo com muito AMOR!

Celebrante Adriano Bonazio atua em diversas regiões do Brasil, mediante consulta prévia! Se os noivos ficaram interessados pelos serviços, entrem em contato e solicitem um orçamento sem compromisso. Adriano Bonazio terá prazer em contar mais uma história de amor. 

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Celebrante Adriano Bonazio

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 01011-000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações