Chris Ventura Cerimonial & Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
ZIWA
WINNER'22

Chris Ventura Cerimonial & Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
ZIWA
WINNER'22
  • Preço desde R$7.000
  • Principal característica Amor em cada detalhe

O trabalho de Chris Ventura Cerimonial & Eventos é cuidar com muito amor, poesia e leveza de todos os detalhes da caminhada rumo ao altar para que os noivos tenham tranquilidade para viver esse momento de forma inesquecível.

Chris entrou no mundo do casamento de forma inesperada, quando sua prima a convidou para organizar o casamento dela em Salvador. Chris cuidou de tudo do Rio de Janeiro e uma semana antes desembarcou em Salvador para os últimos preparativos. Assim estreou na área e ainda com um destination wedding de sucesso. Depois disso outros convites vieram, como uma organização relâmpago em 15 dias e não parou mais.

Hoje leva o que há de melhor para seus casais, como ferramentas de coach para as noivas não se estressarem, nem exagerarem na caminhada, garantido momentos leves e de sucesso.

Você também merece ser bem cuidada e contar com quem entende do assunto para realização do seu casamento. Entre em contato com Chris Ventura Cerimonial & Eventos, agende uma reunião e saiba outras informações.

Perguntas Frequentes

Mencione, em poucas palavras, o principal valor que você destacaria da sua empresa
Amor em cada detalhe
A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
R$7.000
Que tipos de assessoria de casamento oferece?
Assessoria completa, Assessoria parcial
Você tem exclusividade com algum fornecedor?
Não tenho exclusividade com nenhum fornecedor
Celebram mais de um evento por dia?
Uso exclusivo, apenas um evento por dia
Com quanto tempo de antecedência você recomenda contratá-lo?
Mais de 1 ano
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Você trabalha sozinho ou conta com uma equipe de profissionais?
Tenho uma equipe de profissionais
Você tem um horário para o fim da celebração?
2:00
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Quais são as condições de pagamento?
30% na assinatura 35% 90 dias antes do casamento 25% até 15 dias antes do evento
Qual o horário de seu trabalho?
Preferência para casamento diurnos
Quais idiomas vocês podem atender?
Inglês, Português, Espanhol
Em que ano iniciou esta atividade?
2017
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo

Opiniões sobre Chris Ventura Cerimonial & Eventos

5.0
29 opiniões
29 opiniões
Profissionalismo
(29)
Qualidade/Preço
(28)
(1)
Recomendação
(29)
penedoamanda77
Por Amanda
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Eu planejava um casamento com poucos convidados e inicialmente não passava pela minha cabeça contratar uma cerimonialista.  Achava que, mesmo sem experiência em planejar eventos, conseguiria dar conta, por ser algo intimista.  Que engano!  Comecei a ter muitas dúvidas, foi quando uma amiga me indicou a Chris.  Tanta coisa me vem à cabeça para falar sobre ela... Estou encantada pela Chris, quero ser amiga dela! Rsrs.  Desde o início com um olhar cuidadoso em cada detalhe!  Eu já tinha contratado alguns serviços e ela até com esses me ajudou.  O que mais me marcou foi sobre o vestido que já havia escolhido e, em nossa primeira conversa, ela percebeu que eu não estava nada animada com ele!  Na mesma hora, ela ligou para a loja onde o havia alugado e conseguiu um horário para ir comigo experimentar outros!  Encontramos meu vestido dos sonhos!! Uma felicidade me invadiu de um jeito que nem sei explicar!! Sempre maravilhosa e atenta a cada detalhe que eu nem sabia que existia, fez do nosso dia tão esperado um sonho maravilhoso!! Sem falar no astral maravilhoso que ela tem, uma energia contagiante, uma simpatia!! Eu e meu marido ficamos muito, muito felizes e gratos!! Falei com ela que quero me casar de novo! Rsrs.  Chris você é maravilhosa no que faz!! Parabéns e todo sucesso do mundo para você!

Amanda e Rafael - 02/03/2024

Notificar abuso
mcaguedes
Por Mariana
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A Chris é uma pessoa sensacional e não temos palavras para agradecer por tudo que fez pela gente, sofremos com um golpe (uma empresa que havíamos contratado) e ela foi incrível, desde quando tudo aconteceu que pensamos em desistir, em nenhum momento ela desistiu da gente, sempre com palavras de carinho e incansável na busca de novos fornecedores para fazer nosso sonho acontecer! Essa é a Chris, ela não descansa enquanto tudo não estiver perfeito e do jeito que você sonhou!!Somos muito gratos por termos tido ela para conduzir o dia mais incrível que já vivemos!!!Obrigada por tudo!!

Um beijo,

Mari e Bruno.

Notificar abuso
Que lindo! Gratidão pela vida de vocês! Vamos para a renovação de votos. bjss
carol_niquini
Por Caroline
5
Utilizei este serviço no meu casamento

O que falar da Chris...

Uma pessoa iluminada, parceira, chega junto, te entende e respeita, te estrutura quando vc não tem mais condições de decidir nada e te protege quando tentam te desestruturar (vide os golpes de fornecedor que levei)! É a pessoa certa para estar ao seu lado nos melhores e piores momentos desse processo tão lindo que é casar! Mais uma vez deixo o meu registro e gratidão pela nossa breve e linda caminhada! Escolheria você mil vezes!

Obrigada minha fada madrinha! Bjo enorme! 

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 22723-510

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações