Coliseum Barra

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Coliseum Barra

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

O Coliseum Barra é um espaço completo para realização do seu casamento. A missão do espaço é organizar, planejar e realizar o evento de acordo com a imaginação de seus clientes. 

Coliseum Barra oferece espaço Físico utilizável de 1.250m2, sua capacidade é de 600 pessoas confortavelmente instaladas. Para seu evento o menu é elaborado pelo internacionalmente conhecido Chef Cosme Aguiar. O espaço é todo climatizado e ainda conta com escada decorativa para fotos, camarim, decoração personalizada para cada tipo de evento, iluminação decorativa em toda a casa, pista de dança, banheiros, circuito interno de câmeras de segurança, serviço de vallet exclusivo, entre outros. E para garantir a animação do seu evento, o espaço conta com gerador de energia disponível durante todo evento. 

Não espere mais, pois você corre o risco de ficar sem uma data disponível! Entre em contato agora mesmo com a equipe do Coliseum Barra e solicite um orçamento personalizado e sem compromisso. O objetivo principal do espaço é a satisfação de seus clientes e convidados.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Coliseum Barra

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 22611-202

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações