Cris Rocha Assessoria e Cerimonial

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Cris Rocha Assessoria e Cerimonial

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Preço desde R$3.000

Cris Rocha está no mercado de organização de eventos desde 2007 com profissionais experientes e qualificados com vasta experiência em Organização de Eventos em especial Casamentos.

A equipe tem como especialidade fazer com que o grande momento seja inesquecível! Hoje a empresa busca priorizar casamentos integrados à natureza como Campo, Ar livre, Sítios, Fazendas, Haras, Celeiros e Praia.

Destaca-se pela experiência em Destination Wedding, começando pela sua própria história de amor. Já realizou diversos casamentos de estrangeiros e brasileiros com estrangeiros que escolheram casar no Brasil. 

Atende Toda Grande São Paulo, Litoral e outros estados em especial Bahia.

Encarrega-se organizar casamento,cerimônia intimista, personalizada, temáticas, entre muitas outras. Além disso, oferece serviços que vão dar um toque ainda mais especial ao seu grande dia, tornando a assessoria completa ainda mais marcante!

  • Coordenação (Assessoria Final) personalizada.
  • Assessoria Final com consultoria
  • Assessoria Parcial ou Completa
  • Elopement Wedding
  • Destination Wedding

Cris Rocha e equipe terão um imenso prazer em concretizar seu desejo de ter uma história de amor linda, emocionante e com final feliz.

Entre em contato agora mesmo e solicite um orçamento personalizado totalmente sem compromisso. Conte como deseja o seu casamento!

Perguntas Frequentes

A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
R$3.000
Que tipos de assessoria de casamento oferece?
Assessoria completa, Assessoria do dia, Assessoria parcial
Quais são as condições de pagamento?
15% do valor total no ato do contrato e o restante em parcelas fixas até 15 dias antes. 30% do valor total no ato do contrato e o restante 10 dias antes, Ambas opções em depósitos bancários ou cartão de crédito. Como preferir!
Em que ano iniciou esta atividade?
2007
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Cris Rocha Assessoria e Cerimonial

4.9
10 opiniões
10 opiniões
Profissionalismo
(10)
Qualidade/Preço
(10)
Recomendação
(10)
brunalopesdc
Por Bruna
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Obrigada!Gratidão é a palavra que carrego no coração sempre que lembro de você Cris.O seu dom é único e espero que não deixe nunca de transformar os dias mais importantes das vidas das pessoas. Queria que todo mundo pudesse ter o casamento feito por você!Fiquei super feliz e satisfeita, Cris me auxílio em toda parte da assessoria e a Decoração, sem palavras é uma profissional completa! com muita competência, tornou meu sonho realidade. São nas pequenas atitudes que diferenciamos o profissional que ama o que faz. E ela é uma dessas poucas decoradoras que deixam a sua marca registrada. Cris é fantástica, além de ser uma pessoa alto astral, fofa e muito prestativa. Pude contar com a ajuda dela em vários detalhes.Obrigada pelo carinho e praticidade, em logo entender e captar o nosso estilo e desejo, por potencializar tudo isso em forma de beleza e encantamento. Foi a cerimônia mais linda do mundo! Só posso te agradecer por transformar meu sonho em realidade. Sou feliz e grata porque fui abençoada com um extraordinário conjunto de pessoas únicas! Cris você e toda sua equipe foi a coisa mais importantes que contrate.É uma profissional de altíssimo desempenho, sempre conectada às novidades, tendências e formas do mundo da decoração. Sinto-me honrada de ter sido ela a decoradora do meu casamento. Não poderia ter sido diferente. Ela não só realizou o meu sonho como tornou-o muito mais incrível. Não canso de agradece-la por tudo e desejar que ela tenha muito mais muito sucesso!

Notificar abuso
tamyteles
Por Tamires
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Super Recomendo.

Cris e equipe não foi só a melhor escolha, mas foram essenciais para que acontecesse meu casamento.

Contratei assessoria parcial para ter mais ajuda e foi a melhor coisa. A Cris é fada, amiga, mãe.... Super sincera, tem a palavra certa, sem bajular consegue nos dar carinho e toda atenção. Cuidou de tudo antes e no dia foi perfeito. A equipe toda arrasou, tudo perfeito. Recomendo sempre. Amei casar com vocês rsrs.

Parabéns.Sucesso.

Notificar abuso
deborahzanon
Por Débora
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A Cris e sua equipe foram incríveis no meu casamento! Conseguiu me surpreender em cada detalhe. Profissionalismo e eficiência são as palavras chaves que diria ser o diferencial. So tenho a agradecer pela decoração maravilhosa e sua assessoria no dia!

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 07174-170

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações