Donatiello’s Assessoria & Organização de Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Donatiello’s Assessoria & Organização de Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Preço desde R$2.500

Liderada por Bianca Donatiello Lopes Vitorino, a Donatiello's Assessoria & Organização de Eventos conta com equipe altamente treinada e capacitada para garantir que tudo o que foi planejado seja executado e realizado.

Bianca se especializou na área de eventos pelo Senac e traz ao mercado a soma da certificação com a vivência prática que teve durante anos no mercado de eventos corporativos, formaturas e sociais.

Entregar um dos dias mais importantes nas mãos de alguém não é tarefa fácil, e justamente por isso, a Donatiello's pensa em cada detalhe para que esta data seja inesquecível não apenas para vocês, mas também para todos que os cercam.

Perguntas Frequentes

A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
R$2.500
Que tipos de assessoria de casamento oferece?
Assessoria completa, Assessoria do dia, Assessoria parcial
Quais são as condições de pagamento?
A combinar
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Donatiello’s Assessoria & Organização de Eventos

5.0
22 opiniões
22 opiniões
Profissionalismo
(22)
Qualidade/Preço
(22)
Recomendação
(22)
yasmimina.ydcs
Por Yasmim
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Conheci a Bianca Donatiello no workshop do espaço onde casei, e desde o primeiro encontro senti que estava em boas mãos. A Bia e as meninas são maravilhosas, atenciosas, a Bia sempre disponível para me ajudar, me aconselhar e acalmar. No dia o serviço foi excelente, até os convidados elogiaram, os padrinhos também. Fechei o pacote de assessoria final, mas a Bia entregou tudo e muito mais. Jamais esquecerei as meninas. Indico sempre! Melhor empresa e assessora do mundo! Foi muito mais que uma assessora, foi uma fada madrinha!

Notificar abuso
claudia89alves
Por Claudia
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Excelente, não tenho palavras para descrever, toda a equipe. Atenciosas, carinhosas, pacientes. Pensam em cada detalhe que os noivos no momento da emoção já mais pensariam. São como anjos tanto antes como no dia do casamento. Fazem os noivos se sentirem tranquilos. E ainda possuem um acervo infinito de fornecedores aburdamente profissionais e com preços para todos os bolsos. Só tenho gratidão a toda equipe Donattiellos por tonar nosso sonho realidade.

Notificar abuso
marjoriefernanda1991
Por Marjorie
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Extremamente prestativas, acolhedoras! Equipe sensacional! Incríveis! ️Agradeço imensamente pelo trabalho, nem sei o que seria de mim sem elas, tornaram o meu grande dia ainda mais especial, cuidaram de tudo com muito amor, sou extremamente grata por tudo!

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações