Fernanda Lobo - Foco do bem

Ir para a conversa Pedir orçamento

Fernanda Lobo - Foco do bem

Ir para a conversa Pedir orçamento

Sensível, intuitiva, comunicativa e alto astral. Fernanda Lobo adora ver o lado bom das coisas. É uma eterna romântica!

Fernanda Lobo é celebrante de casamento, mestra de cerimônias e muito mais. Carrega um otimismo raro de se ver hoje em dia e um sorriso largo que abre passagem para o que ela mais acredita: a benção da vida. Idealizadora do Foco do Bem, um blog inspirador com notícias positivas e histórias reais de amor, Fernanda começou a celebrar casamento de forma natural, primeiro para os familiares, depois os amigos e agora pelo país inteiro. 

Fernanda vê no amor um poder transformador, capaz de mudar a fisionomia e o brilho no olhar daqueles que realmente se permitem viver esse sentimento. E é essa energia que ela passa para os noivos e convidados. Fernanda realiza diversos tipos de casamentos, sempre com o formato desejado pelos noivos, porque entende ser importante celebrar os encontros da vida. Para Fernanda Lobo, nada é mais sagrado que o amor!

Se você deseja uma cerimônia repleta de amor e emoção, a celebrante certa, que tem o poder natural de emocionar e cativar é a Fernanda Lobo! Quer conhecer melhor o trabalho dela e saber valores? Entre em contato agora mesmo e peça o seu orçamento. 

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Fernanda Lobo - Foco do bem

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 00000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações