Coreografias na Pista

Ir para a conversa Pedir orçamento

Coreografias na Pista

Ir para a conversa Pedir orçamento

Hoje em dia os noivos não querem só uma festa dançante, eles querem diferenciar com apresentações. Que tal montar um flash mob e surpreender na sua festa? A Flávia Rinaldi cuida com muito carinho de tudo o que se relaciona à “dança dos noivos”. Pode ser ousada, pra quem gosta...  mas pra quem deseja algo mais simples, romântico e tradicional você está em Ótimas mãos!!!

Flávia Rinaldi é formada em dança e trabalha com teatro musical, montou o estúdio de dança Coreografias na Pista, onde ela auxilia casais na escolha e edição de música, na montagem da coreografia dentro do estilo escolhido pelo casal e também oferece “making of” com fotos das aulas. É importante dizer, que ela sempre faz as coreografias, respeitando limitações, possibilidades e os desejos de cada casal. Afinal, é muito importante que o casal se sinta feliz e seguro para se apresentar.

Flávia Rinaldi atende a casais do Rio de Janeiro/RJ, e está pronta para te ajudar a surpreender no seu grande dia. Conheça seu trabalho, solicite um orçamento. Hoje, as danças no casamento emocionam e superam expectativas, além de ser uma recordação muito especial e diferente da sua cerimônia.

Perguntas Frequentes

Em que ano iniciou esta atividade?
2011

Opiniões sobre Coreografias na Pista

4.8
4 opiniões
4 opiniões
Profissionalismo
(4)
Qualidade/Preço
(4)
Recomendação
(4)
lua653
Por luana
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Um dos grandes momentos do nosso casamento foi a nossa dança. A flávia foi maravilhosa desenvolveu uma coreografia linda pra nossa música preferida. A procuramos faltando pouco pro casamento mas conseguimos encaixar nossas agendas, ensaiamos muito e foi lindo demais .Saudades das aulas que no meio do estresse que é organizar um casamento nos fazia relaxar e termos momentos romanticos ensaiando. Super recomendo e espero ansiosamente pela comemoraçao de renovação de votos. Com toda certeza estaremos lá ensaiando  com a flavinha.

Notificar abuso
annamelo
Por Anna
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A Flávia é uma profissional incomparável! Doce, dedicada, super competente, promove uma experiência incrível aos noivos, desde a 1a reunião de alinhamento, passando pelos ensaios que são deliciosos, suporte no grande dia para que tudo saia impecável. 

Sempre atenta, ela fotografa e filma todos os ensaios, onde você percebe claramente a sua evolução. 

O espaço dela de ensaios é ótimo, estruturado e possui excelente localização.

Eu e o meu noivo (na ocasião, hoje marido o/) ficamos muito felizes com a escolha pela Flávia e a nossa dança foi inesquecível. Renderam fotos, vídeos e uma memória afetiva maravilhosa. Nos casamos em Setembro/17 e até hoje as pessoas comentam. Foi um dos pontos altos da festa e abrimos a pista em grande estilo (isso ajuda muito aos convidados entraram no clima mais rápido!)

Não deixem de coreografar a 1a dança e com a Flávia. Vale muito a pena!

Notificar abuso
luciana.silvafreitas
Por Luciana
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A Flavia Rinaldi é extremamente atenciosa e excelente profissional. Cria uma coreografia personalizada de acordo com as preferência e a música escolhida pelo casal. Sempre estimulando e positiva, atenta aos mínimos detalhes. Foi uma experiência maravilhosa. Muito melhor do que eu podia imaginar e a dança com o meu noivo foi o ponto alto da festa. Recomendo muito!!!!

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 22.260-040

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações