Guilherme Cruz Event Planner

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Guilherme Cruz Event Planner

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Preço desde R$4.500

Prazer, eu me chamo Guilherme Cruz!

Trabalho com assessoria e cerimonial de festas e eventos, contanto com um time jovem, ligado e experiente, além das melhores soluções de fornecedores, para que seu dia seja memorável.

Sou publicitário por formação, mas um verdadeiro apaixonado pelo universo das festas. Trabalhar com eventos começou como um hobby, quase uma brincadeira. E lá se foram 15 anos fazendo o que amo: realizar sonhos. 

Dizem que a minha marca registrada é a “fantástica atenção aos detalhes”, como dizia Walt Disney. Não é para menos, pois eu sou um virginiano nato – organizado, detalhista e exigente.

Em tempos de tecnologia demasiada, desenvolvo um trabalho pessoalizado, acolhedor e totalmente personalizado, a final de contas o meu trabalho é auxiliar você na realização de um momento único.

Posso te ajudar no planejamento e operação de um evento, de forma descomplicada, com soluções criativas e com muita personalidade.  Vamos conversar?

 Eventos contam histórias. Vamos junto escrever a sua?

Perguntas Frequentes

A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
R$4.500
Que tipos de assessoria de casamento oferece?
Assessoria completa
Você tem exclusividade com algum fornecedor?
Não tenho exclusividade com nenhum fornecedor
Quais são as condições de pagamento?
Cartão de crédito e depósito bancário.
Em que ano iniciou esta atividade?
2009
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Guilherme Cruz Event Planner

4.9
7 opiniões
7 opiniões
Profissionalismo
(7)
Qualidade/Preço
(7)
Recomendação
(7)
andressa.oliveira1903
Por Andressa
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Não tenho palavras pra agradecer toda dedicação, empenho, carinho e amor em absolutamente todos os detalhes do trabalho do Gui e sua equipe maravilhosa! Eles (em especial o Gui), conseguiram me acalmar em todos os momentos e me deixar segura de que tudo daria certo, e foi tudo perfeito!!! apenas agradecer, milhões de vezes! E infinitamente!

Notificar abuso
fmoreira82
Por Fernanda
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Já tínhamos recebido ótimas recomendações do Gui, mas com certeza ele superou todas nossas expectativas. Extremamente organizado, detalhista, profissional e gentil, orquestrou o pré, durante e pós casamento de forma impecável, nos dando a tranquilidade de curtir cada minuto do nosso grande dia. Se casássemos mais 10x certamente ele seria o nosso escolhido em todas elas!!!

Notificar abuso
iara_consul
Por Iara
5
Utilizei este serviço no meu casamento

O Gui foi sem dúvida a peça chave pra que nosso casamento fosse impecável, ele foi extremamente atento a todos os detalhes, se demonstrou presente como bom amigo além de excelente profissional durante toda a organização do nosso evento, esteve à frente de todos os contratos trazendo pra nós as melhores indicações e garantindo a nossa segurança pra que tudo fosse do jeitinho que sonhamos, e foi, o Gui foi o grande maestro do nosso grande dia, somos eternamente gratos! 

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 90620-040

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações