Hi9 Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Hi9 Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Preço desde R$4.800

Quando nos pedem alguma dica sobre o planejamento de um casamento, nossa principal mensagem é: aproveite o momento de uma forma positiva. Ele acontece apenas uma vez. Para a parte burocrática, nós estamos aqui. E gostamos do que fazemos.

Com um bom planejamento, o processo fica leve. Nosso desejo é de que os noivos possam aproveitar cada etapa da construção da cerimônia, para que no final seja a celebração de algo que foi prazeroso.

Vá sempre de coração aberto. Quanto maior o envolvimento, mais o casamento sairá com a cara dos noivos. Não existe certo ou errado nas escolhas dos detalhes. O importante é que as pessoas que estiverem lá, o fotógrafo, o decorador, a equipe do buffet, ou seja quem for, sejam pessoas com que o casal se identificou de alguma maneira.

A assessoria serve para olhar tecnicamente por você e dar a segurança de que todos os processos sairão como devem. Nos desafiamos a trabalhar com casamentos por achar que de todos os eventos com que já lidamos, trata-se daquele que reúne o maior número de detalhes, e todos eles pessoais. Casamento não é algo frio, cada cerimônia tem um resultado. Queremos dar nosso máximo para que você se identifique com o seu!

 

Assessoria Completa

Modalidade em que a Hi9 acompanha o projeto desde a sua concepção, participa junto aos noivos da escolha dos fornecedores e do espaço e faz todas as visitas técnicas, além de se responsabilizar pela coordenação no dia da cerimônia e da festa.

Assessoria Parcial

Indicada para o casal que já tem uma ideia do que quer. Já escolheu o espaço e o buffet, mas precisa de auxílio em detalhes como decoração, lembranças e alinhamento com os fornecedores.

Assessoria Final (“do dia”)

Opção para os casais que já têm todo o projeto encaminhado, com os fornecedores já escolhidos, mas que gostariam de auxílio profissional para coordenar todos os detalhes no dia do seu casamento.

Perguntas Frequentes

A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
R$4.800
Que tipos de assessoria de casamento oferece?
Assessoria completa, Assessoria do dia, Assessoria parcial
Quais são as condições de pagamento?
A combinar.
Em que ano iniciou esta atividade?
2014
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Hi9 Eventos

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 05432-020

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações