Juliane Andrade Assessoria e Cerimonial

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Juliane Andrade Assessoria e Cerimonial

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Preço desde R$0

Oi, sou Juliane Andrade, cerimonialista, sou do Rio de Janeiro, mas para realizar seu evento estou pronta para pegar a estrada.

Cuidar do seu evento com o profissionalismo de alguém que tem muitos anos de experiência é a primeira coisa que faço com os meus clientes, mas não é a mais importante.A mais importante é, de fato, exercer o sentimento de dona pelo seu evento, fazendo com que eu atue no seu casamento como se fosse você. O que me possibilita isso é sempre estar disposta a compreender seus desejos, sonhos e prioridades.
Acredito que a escolha do cerimonial seja feita também com o coração, então te convido a me mandar uma mensagem para que eu possa te apresentar minha estrutura de trabalho, te mostrar um pouquinho da minha empresa sem deixar de te falar do quanto amor e dedicação tem em cada casamento que entrego.

Perguntas Frequentes

A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
R$0
Que tipos de assessoria de casamento oferece?
Assessoria completa, Assessoria do dia, Assessoria parcial

Opiniões sobre Juliane Andrade Assessoria e Cerimonial

4.9
7 opiniões
7 opiniões
Profissionalismo
(7)
Qualidade/Preço
(7)
Recomendação
(7)
carolinamonteirot13
Por Carolina Monteiro
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Cara falar da Juliene e sua equipe e tão fácil , eu achei a Ju ( não sei chama-lá pelo nome ) no Instagram , pra realizar esse evento foram tantas emoções , fechando-nos detalhes descobri um câncer , ligo pra Ju e falo : Ju então não sei quando vamos fazer esse casamento , tô com câncer. Vem a Ju com a sua calma e diz : Carol vamos cuidar da sua saúde e depois agente vê isso. você acha q ela me largou ? Nunquinha , todos os dias vinha uma mensagem , um palavra de carinho. até que o médico me diz : tá livre ! Ligo pra Ju e falo : Ju vamos casar !!!! Até q o dia 17/07/2021 chegou! Ualll que dia! Podemos voltar?! Uma coisa digo com toda CERTEZA Juliane e Sua Equipe são maravilhosos , quem tem eles em seu evento podem ficar despreocupados , tudo JÁ DEU CERTO! Ju obrigada por tudo 🥰

Notificar abuso
padeirosmelo
Por Ana Paula
5
Utilizei este serviço no meu casamento

<span;>A Juliane caiu na minha vida como um anjo. Fiz o primeiro contato com ela e já havia agendado com mais duas ceremonialistas,  no final da reunião a empatia foi tão grande que já fechamos o contrato e acabei nem conhecendo as outras duas, mas não deixei as outras duas na mão,  liguei, agradeci  e informei que já havia fechado contrato. <span;>Moral da história,  não poderia ter uma profissional melhor para cuidar de tudo. Meu casamento foi exatamente como imaginei, tudo que eu sonhava ela ia lá e realizava, tudo perfeito,  foi um sonho. <span;>Ju, obrigada por tudo!!! Obrigada por me ajudar a realizar o sonho do meu casamento. ️

Notificar abuso
gabrielle.braga
Por Gabrielle
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Juliana é anjo da guarda! Ela resolve, orienta, acolhe, indica outros profissionais, acompanha tudo de perto. Tranquilidade antes e sorrisos durante.  Ela fez os 15 anos da minha filha Letícia Braga, que viraram 17... E só posso agradecer! Indico de olhos fechados! 

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade:
Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações