LSH Lifestyle Hotels

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

LSH Lifestyle Hotels

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Casar de frente para a praia da Barra da Tijuca, em um hotel luxuoso, com decoração moderna e design assinado por um dos arquitetos mais renomados do mundo. Se este cenário lhe agrada, o local do seu casamento será o LSH Lifestyle Hotels.

O hotel foi inaugurado em 2016 e figura entre os mais luxuosos no Rio de Janeiro, sendo palco de comemorações emblemáticas. Os quartos são revestidos com o mais rico e exótico mármore turco, marcenaria italiana, torneiras importadas, revigorantes chuveiros rainshower e móveis com design exclusivo do hotel. Além de todo este luxo, ainda espaçosa varanda privativa e muitas com espetaculares vistas para o mar e para as montanhas. Cenário perfeito para que noivos e convidados vivam momentos exclusivo neste ambiente.

Claro que o casamento segue a mesma linha, pois o LSH conta com seis modernos salões e uma equipe dedicada às necessidades de cada evento.

Agende agora mesmo uma visita guiada e conheça todas as possibilidades que o LSH LifeStyle Hotels oferece. Afinal uma data especial como o casamento merece o que há de melhor e mais luxuoso da cidade maravilhosa.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre LSH Lifestyle Hotels

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 22620-360

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações