Mari Moreira Decor

Ir para a conversa Pedir orçamento

Mari Moreira Decor

Ir para a conversa Pedir orçamento
  • Principal característica Personalização

Uma decoração criativa e aconchegante, que reflita a personalidade e história de amor do casal e que tenha a natureza por pano de fundo. Se esse é o seu sonho, está na hora de conhecer a Mari Moreira Decor.

Formada em Direito, e desde 2015 atuando no mercado de casamentos, a decoradora e designer floral Marianna Moreira se encontrou na criação de projetos exclusivos para representar seus clientes na empresa que carrega seu nome - e toda sua dedicação

Especializada em eventos integrados à natureza, tendo diversos cursos com profissionais renomados no ramo, desenvolveu uma inconfundível assinatura no Design Floral, o que a destaca e arremata seus projetos, tornando-os encantadores.

Sua paixão pelo entardecer, por exaltar a beleza da natureza e por imprimir o estilo do casal em cada detalhe a tornaram queridinha no mercado casamenteiro e pelos noivos que contratam a profissional.

A empresa está situada em Niterói - RJ, disponível para atender outras cidades e países no formato de Destination Wedding. Realiza principalmente eventos ao ar livre, em fazendas, praias, sítios - ou onde o amor a levar.

Entre em contato com a equipe da Mari Moreira, compartilhe sua história de amor e tenha um projeto único, criativo e personalizado para você. 

Perguntas Frequentes

Mencione, em poucas palavras, o principal valor que você destacaria da sua empresa
Personalização
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo
Ao contratar o serviço se encarregam de:
Montagem, Desmontagem, Outros
Qual o horário de seu trabalho?
Segunda à sexta, 9h às 18h | Sábado, 10h às 14h
Em que ano iniciou esta atividade?
2016

Opiniões sobre Mari Moreira Decor

4.9
7 opiniões
7 opiniões
Profissionalismo
(7)
Qualidade/Preço
(7)
Recomendação
(7)
contato2934
Por Laís Barbalho de Souza
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A Mari foi a pessoa escolhida pra fazer o meu buquê e foi perfeita em todos os detalhes! Meu casamento estava marcado pra abril de 2020 e lá em 2019 eu entrei em contato com a Mari pedindo informações sobre orçamento. Por várias circunstâncias acabei fechando contrato com outra profissional, mas por conta da pandem o casamento precisou ser adiado e o contrato anterior desfeito.Depois de finalmente marcarmos a nova data do casamento (adiamos 3 vezes!), comecei novamente a procura pelo buquê, mandei mensagens pra mais de 10 profissionais de Niterói e do Rio e não consegui retorno de ninguém. Faltando menos de 1 mês, entrei em contato com a equipe da Mari e fui super bem atendida, fechamos o meu buquê (o mais lindo de todos ) com flores exóticas e bem marcantes, do jeito que eu queria, fechei também os buquês das minhas madrinhas e as lapelas do noivo e padrinhos.

Notificar abuso
contato.achadobom
Por Lau
5
Utilizei este serviço no meu casamento

PERFEITA EM ABSOLUTAMENTE TUDO QUE FAZ! Alguns anos atrás a única certeza que eu tinha em relação ao meu casamento, era quem iria decorá-lo: a Mari! hahaha E quando chegou o momento, ela fez com maestria. A Mari conseguiu captar tudo que eu queria e expressar em cada detalhe da decoração (e do meu buquê também)! E tudo ficou ainda MELHOR do que eu imaginava, superou nossas expectativas! Nosso casamento parecia ter saído diretamente do Pinterest hahahaha eu fiquei muito feliz e grata, pq tive a certeza de que Deus tinha me ajudado a escolher a pessoa certa pra expressar o cuidado Dele de forma palpável com as nossas vidas, através da vida da Mari. INDICO DE OLHOS FECHADOS, MELHOR NÃO TEM! 🤍

Notificar abuso
LAAAAAU, chorei! Antes de ter o noivo, lá em 2017, já tinha a Mari nos sonhos!
Que presente foi tirar esse sonho do papel, com a cara do Pinterest, como a gente ama!!
Uma das decorações queridinhas do meu perfil, todo mundo baba! hahaha
Gratidão pela sua vida e do Gui! E quando vierem ao RJ, por favor.. vamos nos ver!
felixgabrielle93
Por Gabi
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A Mari foi inspiração do início ao fim. Em todas as nossas reuniões, Mari tornava tudo leve e descontraído. Não espere um tratamento frio da parte dela, ela vai começar a bater papo com você e quando você perceber, ela já vai saber exatamente como você é e o que você gosta numa decoração. Em tão pouco tempo ela conseguiu me conhecer tão bem que no meio dos preparativos me sugeriu mudar um pouco o tema da decoração que eu tinha pensado desde o começo. Sim, ela mudou o tema e foi exatamente o tema que se encaixava comigo, mas eu mesma não consegui formular tão bem como ela. Ela estudou muito a respeito, pois nunca tinha feito uma decoração com esse tema, e quando vi tudo pronto, superou todas as minhas expectativas! Não me arrependo de nenhum detalhe sobre a Mari, pelo contrário, ela entrega excelência em todas as etapas ️

Notificar abuso
Gabiii, que delícia ler seu relato! Me emocionei aqui, que saudade de vocês! Me lembro de falar: "Como assim vão fazer boho porque é o que mais faço? Naaada disso, vamos fazer a decor pautada no que vocês mais amam!" E assim surgiu o inovador Casamento Japandi, guardadinho na minha memória como um desafio super especial! Obrigada por me escolherem, que honra!!
Veja mais

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações