Melinda Ruotti Eventos Especiais

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Melinda Ruotti Eventos Especiais

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Preço desde R$5.200
  • Principal característica Personalização

Com formação em Marketing, Pós Graduação em Gestão de Pessoas e MBA em Negócios, MELINDA se encantou em 2006 pelo mercado de eventos sociais após mais de 15 anos trabalhando com planejamento e gestão de negócios e eventos corporativos para grandes companhias. 

Com objetividade, traz uma visao humana e personalizada aos casais proporcionando de forma clara, objetiva  e analitica a melhor adequação de recursos sem perder a emoção que o evento exige, oferecendo tranquilidade e conforto nas decisões.

Possuimos habilitação a partir de 2015 para realizar eventos em vários países da Europa e América do Sul onde focaram seu negócio e expertise em concretizar o evento perfeito para cada cliente.

Criamos em 2019 um produto especial para casais que procuram as modalidades Enlopment Wedding, Renovação de Votos e Marriage Proposal com fornecedores especializados nesse formato que vem se tornando febre entre os casais.

Entendemos que o sonho do casamento, das bodas ou da debutante é único por tratar-se de um dia singular na vida dessas pessoas e dessa forma, tratamos cada cliente de forma exclusiva planejando com requinte essa data tão especial.

Perguntas Frequentes

Mencione, em poucas palavras, o principal valor que você destacaria da sua empresa
Personalização
A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
R$5.200
Que tipos de assessoria de casamento oferece?
Assessoria completa, Assessoria do dia, Assessoria parcial
Quais são as condições de pagamento?
Cartão de cr´édito, parcelamento, pix, transferências, cheques
Em que ano iniciou esta atividade?
2006
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo

Opiniões sobre Melinda Ruotti Eventos Especiais

4.9
7 opiniões
7 opiniões
Profissionalismo
(7)
Qualidade/Preço
(7)
Recomendação
(7)
jessica.ci.duarte
Por Jéssica
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Nós sonhamos com esse dia em muitos momentos, e a Mel, Kelly e toda a equipe foram nota mil para concretizar tudo do jeitinho que a gente queria! Casamento é um momento único, e faz toda a diferença ter as pessoas certas para fazer tudo acontecer. Que bom que tivemos!! Só agradecemos pela organização maravilhosa e pelo apoio que tivemos! 

Notificar abuso
valeria.lunardi1
Por Valeria Prado
5
Utilizei este serviço no meu casamento

O trabalho da Melinda é totalmente personalizado e encantador. Toda equipe segue no mesmo tipo de atendimento, com gentileza, atenção, competência e eficiência.

Durante a fase de preparativos a Melinda foi incansável para atender e negociar todas as solicitações com os fornecedores e no dia do casamento, ela e equipe foram perfeitas. 

Todo serviço foi impecável devido toda supervisão da Melinda.

Indico a Melinda Ruotti de olhs fechados e com toda segurança.

Notificar abuso
king.fatima
Por Fatima
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Venho aqui expressar a minha gratidão pelo trabalho incrível que a Melinda fez durante todo o processo do meu casamento, super cuidadosa e perfeita nos pequenos detalhes. Mulher como a Melinda é difícil de encontra no mercado, acreditem super recomendo. Mel parabéns por ser está profissional incrível 🥰 sua competência, seu caracter e sua transparência em tudo o que faz, fez toda a diferença, estava sempre pronta para tirar qualquer dúvida é nos auxiliar em absolutamente tudo, minha gratidão por você será eterna. Deus abençoe sempre seu trabalho, vc abre portas onde não há portas. Parabéns 

Notificar abuso
Minha querida, vocês são uma família muito especial ! Poucos tem a benção de ter a filha participando do casamento. Foi uma honra estar com vocês.
Veja mais

Endereço

Cidade: 04511-011

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações