Michele Fraga Cerimonial

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Michele Fraga Cerimonial

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Preço desde R$3.500
  • Principal característica Princípios e respeito

Michele Fraga Cerimonial é uma consultora de eventos que se distingue pelo seu trabalho personalizado, apaixonada pela realização de sonhos e tem uma vasta experiência no sector nupcial. Michele Fraga é assessor, cerimonialista e palestrante.

Atuante no mercado desde 2010, com mais de 300 casamentos realizados, Michele atua na região de Cachoeiras de Macacu, Itaboraí, Niterói e é a gestora do Espaço MUNDORIO localizado na Ayrton Senna Barra da Tijuca RJ 

Acesse @michelecerimonial

Perguntas Frequentes

Mencione, em poucas palavras, o principal valor que você destacaria da sua empresa
Princípios e respeito
A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
R$3.500
Que tipos de assessoria de casamento oferece?
Assessoria completa, Assessoria parcial
Quais são as condições de pagamento?
Sinal de 10% e parcelas fixas até a data ( boleto)
Em que ano iniciou esta atividade?
2010
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo

Opiniões sobre Michele Fraga Cerimonial

4.9
8 opiniões
8 opiniões
Profissionalismo
(8)
Qualidade/Preço
(8)
Recomendação
(7)
(1)
werneck.jacqueline
Por Jacqueline
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A Michele, antes de tudo, é um ser humano muito sensível a tudo que levamos ao seu conhecimento. E, sinceramente, essa é uma característica que considero essencial para os profissionais deste ramo.

O casamento é um evento muito CARO. E falo em ambos os sentidos. É caro porque demanda um bom investimento finaneceiro (mesmo que seja pequeno, acredite!), mas também é caro porque é um momento PRECIOSO para os noivos e para as suas famílias. 

Envolve sonhos, inseguranças, ansiedade e muita expectativa. Qualquer um que ententa, minimamente o significado dessas palavras vai compreender o tamanho da responsabilidade de todos os profissionais envolvidos. Sobretudo do cerimonialista!

O cerimonialista é, sem sobre de dúvida, o profissional mais importante de todo o evento. Já viu uma orquestra (ainda que composta por excelentes músicos) fazer um bom espetáculo sem um maestro de qualidade? 

O cerimonialista precisa ser firme, seguro e eficiente. Porque não são poucos os momentos de crise (sejam reais ou superestimadas pela ansiedade) que ele precisará ser efetivo.

A Michele é cirúrgica no exercício da sua profissão. Ela não é invasiva. Sabe exatamente o limite entre assumir o controle em uma situação de crise, e tomar o lugar dos noivos. Ela NUNCA ultrapassa esse limite. 

A Michele é elegante. Atenta aos detalhes. Prática. Bem relacionada, conhece a qualidade, a reputação e o público dos fornecedores (não se iluda, às vezes aquele profissional que você acha o máximo não se encaixa no seu estilo ou no estilo da sua festa, e não valerá o E$FORÇO para a sua contração).

Sabe aquele texto que ficou famoso na voz de Pedro Bial ("Se eu pudesse dar só uma dica sobre o futuro, seria esta. Use filtro solar.")... Então, Se eu pudesse dar só uma dica para o seu casamento, seria esta. Contrate um BOM cerimonialista. Mas um que seja bom de verdade. Não escolha pelo preço! Do contrário você vai aprender da maneira mais difícil a diferença entre preço e valor. Você precisa confiar no seu cerimonialista.

Assim como uma viagem não se resume ao destino, o casamento não se resume ao "grande dia". Curtam o planejamento.

Sonhem acordados. Está liberado mudar de ideia no processo. Adaptem-se. No final, se vocês seguirem o direcionamento de um bom cerimonialista, nenhum contratempo será capaz de tirar o brilho do seu evento. O seu casamento será tão (ou mais) incrível e inesquecível quanto vocês sonharam.

 

Notificar abuso
Você sempre me deixa sem palavras com o seu carinho. Obrigada por confiarem em mim e por dividir um pouco da sua experiência. Foi inesquecível todo o período em que organizamos e o seu grande dia. Que venham as bodas!
marrudaian
Por Márcia
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Michele é uma excelente profissional muito atenciosa. Séria, comprometida que mostra muito amor em tudo que faz. Só elogios por seu profissionalismo.

Notificar abuso
luu.smotta
Por Luana
5
Foi um fornecedor que considerei para o meu casamento

Michele Fraga Cerimonial, é uma profissional de exelência!!!

Sempre se preocupa com os míninos detalhes para trazer a melhor experiência para os noivos e os convidados no dia mais especial de suas vidas.

O objetivo é fazer do sonho de cada casal uma realidade, e essa é a sua paixão!

Além de ter uma equipe sempre preparada para qualquer ocasião.

Super recomendo!

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 24800-177

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações