Moisés Ricardo Celebrante

Ir para a conversa Pedir orçamento

Moisés Ricardo Celebrante

Ir para a conversa Pedir orçamento
  • Preço desde R$1.700

“Sua Cerimônia. Suas verdades.”

 Este é o lema de Moisés Ricardo Celebrante, que acredita que a cerimônia de casamento precisa ser dinâmica, alegre, emocionante e, acima de tudo, trazer a identidade e a essência do casal. Por isso suas cerimônias duram, em média, 30 minutos que trarão o que há de melhor na história de amor mais linda do mundo: A Sua!

Cada casal é único então não tem o porquê de se fazer cerimônias de casamento iguais, ‘rotuladas e enlatadinhas’, com textos copiados como se fossem verdadeiras linhas de produção. A grande atração está em cada detalhe da linda história que envolve o encontro desses dois universos” diz Moisés Ricardo Celebrante.

 E para extrair as mais belas preciosidades do coração de cada casal (sim, eles possuem um coração único) assim como os melhores sorrisos, Moisés Ricardo Celebrante apurou seus métodos durante esses anos de atividade (realiza cerimônias de casamento desde 2016) tendo como fontes de inspiração e trabalho as respostas de questionários enviados aos casais, reuniões, visitas em suas redes sociais, entrevistas com amigos e familiares e o que mais achar necessário e os noivos concordarem, além de sua própria vivência já que é casado há mais de 30 anos e inclusive realizou a cerimônia de casamento de uma de suas filhas.

 Se você realmente quer passar por uma experiência que fique marcada positivamente em sua vida e nas de seus convidados não deixe para depois, agende o quanto antes um horário e venha desfrutar de uma consultoria totalmente sem compromisso para tirar todas as dúvidas a respeito de cerimônias de casamento. Moisés Ricardo Celebrante está esperando para contar a sua história de amor.

Perguntas Frequentes

A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
R$1.700
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo
Quais são as condições de pagamento?
-Pagamento de 10% para reserva da data e o restante conforme preferência do casal, em parcelas ou pagamento único, até 10 dias úteis antes do casamento - Descontos de até 10% para pagamento à vista
Que tipos de cerimônias realiza?
Cerimônia civil, Cerimônia Ecumênica/Laica
Em que ano iniciou esta atividade?
2016

Opiniões sobre Moisés Ricardo Celebrante

4.9
7 opiniões
7 opiniões
Profissionalismo
(7)
Qualidade/Preço
(7)
Recomendação
(7)
chuvadepetalasassessoria
Por Marli Ramalho
5
Conheço-os pela minha profissão

Moisés  é o único celebrante que conheço (entre tantos pois já trabalhei com mais de 20 celebrantes) que transforma a história do casal em uma cerimônia emocionante, leve e humorada. É como um dom em colocar aquela "pitadinha" da essência do que há de melhor na história dos noivos de uma forma que os convidados ficam vidrados em ouvir e assistir a trajetória até aquele momento! Sempre que posso recomendo de olhos fechados seu trabalho! Quando escuto a palavra Celebrante, é Moisés Ricardo o nome em que me vem de primeira. Um grande diferencial para seu evento, e a personalidade que você espera para sua cerimônia .

Notificar abuso
flaviodcf
Por Flávio
5
Foi um fornecedor que considerei para o meu casamento

Moisés é uma pessoa formidável, prestativa e muito inteligente. O conheço há muito tempo!

Tivemos o privilégio de tê-lo como Celebrante do casamento de minha filha. Foi um momento ímpar que ficará marcado para sempre em nossos corações e de quem compartilhou conosco este momento.

Com seu jeito de celebrar, descontraído, alegre e muito simpático, fez uma narrativa desde quando os noivos se conheceram até o momento da festa. Foi a história contata na narrativa de Moisés, em que cada detalhe prendeu a atenção de todos do começo ao fim.

Para mim, tê-lo como Celebrante do casamento de minha filha foi um sonho realizado!

Agradeço por tudo que o Moisés fez neste dia, assim como sua Assessoria que sempre estão presentes em todas as festas que participamos.

Em resumo, recomento Moisé Ricardo de olhos fechados!!!

Notificar abuso
dulcepsf
Por Dulce
5
Conheço-os pela minha profissão

Sou Assessora e Decoradora.

Moisés celebrou vários casamentos em que estava trabalhando e sempre me emocionei com seu trabalho, mas no dia  02/07/2022 foi mais que especial, pois ele celebrou o casamento de minha filha. Eu esperava que seria emocionante, mas foi muito mais do que eu esperava. Todos os convidados se emocionaram, riram e se alegraram bastante com a história dos noivos narradas pelo Moisés. 

Quando me perguntam: "Qual Celebrante você indicaria para meu casamento?" A resposta é clara: "Celebrante Moisés Ricardo, né gente!"

Serei eternamente grata por fazer parte de nossa história e ter feito o casamento de minha filha um dia mais que especial.

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações