NK Design de Eventos

Ir para a conversa Pedir orçamento

NK Design de Eventos

Ir para a conversa Pedir orçamento

A NK começa em paixão em decorar, arte, moda, design e claro, Festas.

Difícil seria não ter uma veia artística não é mesmo? Por aqui, temos aquele fio artístico correndo no sangue. E isso faz toda diferença em saber criar, personalizar, e fazer tudo se tornar único.

Nossa história começa quando a gente se descobriu literalmente criando. Isabel com toda sua experiência e Nina com todo seu conhecimento em design, cores e inovação. Nos conhecemos em um dia de criação no Depósito de Idéias. Só que, sabe quando aquele olho bate e fala: "Eu já te conheço, não?! " Será??? Mas, na verdade a gente sabia era festejar na adolescência e de lá nos conhecíamos a muito tempo...

Bel, assim chamada por todos, já tinha iniciado um projeto novo, o Depósito, e a ele teve que se dedicar. Deixar os casamentos e suas noivas de lado nunca foi uma opção, mas tinha que selecionar pois tinha um outro projeto iniciando em suas mãos, um sonho que estava se tornando real. A gente não consegue parar, a gente apenas respira... Mas e ai? Como aconteceu essa vontade de fazer mais?

Vontade de chegar lá, de fazer acontecer e de tornar as coisas memoráveis, veio com todo o gás de Nina. Parar, desistir, nunca foi uma opção também; tornar sonhos em realidade, mexer com o imaginário e a emoção, veio em um telefonema, depois um almoço e ai chegamos no ponto: a gente queria a mesma coisa e juntas, somando todos os nossos desejos e sonhos, criamos e encontramos a nossa marca, com a nossa assinatura; a NK Design de Eventos.

A NK veio para inovar, tornar único e ser memorável NK é uma assinatura, arte assinada por duas amantes no que se diz respeito a criar e realizar sonho. Afinal de contas, sonho que sonha junto, torna-se realidade...

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo
Qual o horário de seu trabalho?
Sou super felxível...
Em que ano iniciou esta atividade?
2014

Opiniões sobre NK Design de Eventos

4.5
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
nandinhaaguiard
Por Fernanda
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Adorei Tudo!!! Ficou Linda a decor e Nina foi uma querida e super acessivel, nunca deixou de me atender e sempre me responder com todo carinho e educação!!! Amei!!

Notificar abuso

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações