Pamela Barros Makeup

Ir para a conversa Pedir orçamento

Pamela Barros Makeup

Ir para a conversa Pedir orçamento

Especialista em noivas, Pamela Barros Makeup disponibiliza seus serviços no Rio de Janeiro.

Apaixonada por maquiagem desde sempre, Pamela se profissionalizou depois que sofreu uma decepção pessoal com a make realizada em seu próprio casamento. Atualmente ela trabalha em seu estúdio onde realiza as prévias das noivas, garantindo que tudo saia exatamente como deve ser no seu grande dia!

Em todas as suas produções, Pamela utiliza materiais de ótima qualidade, o que garante a durabilidade da maquiagem. E o melhor, atende suas clientes onde elas desejarem, tudo para que elas tenham conforto e tranquilidade neste dia especial.

As noivas de Pamela Barros contam com serviços de cabelo, maquiagem e microblading em sobrancelhas com uma profissional atenciosa e dedicada. Além disso, todas as noivas que fecharem o pacote de dia da noiva ganham o chá de lingerie.

Confira aqui algumas noivas cuidadas por Pamela Barros Makeup e encante-se pelo trabalho realizado. E se é assim que deseja ficar, entre em contato agora mesmo e saiba mais informações.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
30% na assinatura de contrato e o restante até 3 dias antes da data do atendimento.
Que serviços oferecem?
Cabeleireiro para noivas , Maquiagem para noivas, Outros
Atende à domicílio?
Em domicílio
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Em que ano iniciou esta atividade?
2015

Opiniões sobre Pamela Barros Makeup

4.8
3 opiniões
3 opiniões
Profissionalismo
(3)
Qualidade/Preço
(3)
Recomendação
(3)
acllangamer
Por Angela Carulina
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Amei visitar o escritório da Pamela!! Super simpática, dedicada e sempre e pronta a dar retorno imediato. Super anciosa para o meu grande dia chegar pra ficar linda através do trabalho dela!!! 

Notificar abuso
jurandirpassos
Por Amanda
5
Foi fornecedor em um casamento em que estive

Deixo aqui registrado o trabalho super profissional da Pamela Barros! Todo evento que tenho, posso contratar o seu serviço com total segurança, pois sei que vou ficar linda, deslumbrante do jeitinho que gosto e arrasar nas fotos ( amo tirar fotos) e mais,durante toda a festa e depois tbm! Obrigada Pamela Barros por cada uma das vezes que você me deixou lindaaaaa..confio demais no seu trabalho!

Notificar abuso
acsantos69127
Por ana claudia conceicao
5
Utilizei este serviço no meu casamento

 

Realização de um sonho!

Gratidão define meus sentimentos quando penso no meu grande dia! A Pamela foi maravilhosa e incrível desde de nosso primeiro contato! Super profissional e competente arrasou na minha make e ainda me fez sentir super especial com todo seu carinho e atenção! Mais que uma grande make up hair  ela se tornou uma amiga. Seu jeito amável e atencioso fez com que eu, minha mãe nos sentissímos no paraíso! Até agora continuo recebendo elogios sobre como estava linda! A Pamela  arrasa muito, foi minha melhor escolha! Obrigada por fazer parte da realização do meu sonho!

Notificar abuso

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações