Patriccia Lorencini

Ir para a conversa Pedir orçamento

Patriccia Lorencini

Ir para a conversa Pedir orçamento
  • Preço desde R$2.100
  • Principal característica Comprometimento e ética

Um dia tão importante, um momento tão marcante, precisa ser celebrado com muito amor mas também com o devido respeito, competência, profissionalismo e ética.

Esses itens citados acima são algumas das características da celebrante Patriccia Lorencini.

Jornalista e estudante de psicanálise clínica, ela compreende a mente e entende os corações de seus casais para que após uma conversa entrem em sintonia e possam responder o questionário que ela envia da melhor.

Patriccia Lorencini redige o texto da cerimônia com seu método autoral, por isso além de personalizada com a história do casal, os convidados tem a nítida sensação de que ela conhece os noivos há muitos anos.

O modo dela celebrar é inesquecível, seu tom de voz natural, seu modo de conduzir a cerimônia prende naturalmente a atenção dos convidados. Ela interage de modo sutil com os presentes e passa uma energia contagiante de muito amor e alegria.

Ah, quando a história do casal tem momentos engraçados, as gargalhadas são ouvidas na certa! Nos momentos de emoção os corações se entregam! E além da história há mensagens autorais lindas ditas por ela, sempre positiva e inclusiva a todos. E no final da cerimônia todos os corações saem com aquela semetinha do amor plantada e na certeza da importância de celebrar o amor sempre!

Para completar ela oferece opcionais como simbolismos religiosos ou neutros e efeito civil inclusive para casais homoafetivos.

A Celebrante Patriccia Lorencini realiza celebrações em todo o globo terrestre, afinal não há fronteiras para celebrar o amor!

Perguntas Frequentes

A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
R$2.100
Mencione, em poucas palavras, o principal valor que você destacaria da sua empresa
Comprometimento e ética
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo
Quais são as condições de pagamento?
À vista com 5% desconto Entrada de 30% e 70% Parcelado via Pix até o mês da cerimônia Entrada de 30% e 70% 10 dias antes da cerimônia Parcelado no cartão (c/juros da operadora)
Que tipos de cerimônias realiza?
Cerimônia civil, Cerimônia religiosa, Cerimônia Ecumênica/Laica
Em que ano iniciou esta atividade?
2016
Quais idiomas vocês podem atender?
Inglês, Espanhol

Opiniões sobre Patriccia Lorencini

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações