Robertta Chapim

Ir para a conversa Pedir orçamento

Robertta Chapim

Ir para a conversa Pedir orçamento

Oferece uma experiência que realça a beleza de uma mulher na maquiagem e no penteado, Robertta Chapim atende no Rio de Janeiro.

Especialista em noivas, e na dinâmica que esse dia necessita, a profissional trabalha com amor de servir e a dedicação aos detalhes. Dom de uma energia contagiante que muda a atmosfera do ambiente você vai se sentir segura e tranquila ao escolher para seu evento, festas ou ensaios fotográficos.

Responsável pela @apliquesrj tem um acervo de apliques removíveis para aluguel de deixar qualquer penteado um escândalo.

Entre em contato, confira e agende uma visita para mais informações.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
% à vista | Transferência Bancária | Cartão de crédito |
Que serviços oferecem?
Cabeleireiro para noivas , Maquiagem para noivas
Atende à domicílio?
Em domicílio
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Em que ano iniciou esta atividade?
2009

Opiniões sobre Robertta Chapim

4.9
22 opiniões
22 opiniões
Profissionalismo
(21)
(1)
Qualidade/Preço
(21)
(1)
Recomendação
(22)
nandagastim
Por Fernanda Fernandes
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Conheci a Rô através de um grupo de noivas e ficamos logo amigas, pois na época iamos nos casar com uma diferença de apenas um mês! Sempre muito atenciosa, sempre ouviu minhas loucuras e colocou em prática quase todas! Kkk... Quando digo loucuras, é que ela me diz até hoje eu fui a noiva mais ousada que ela já preparou, com olhos bem pretos, cílios enormes e a boca bem vermelha! Mas o resultado foi incrível! Naquela ocasião ela preparou a mim, minha mãe, minha sogra e uma madrinha, e todas ficamos belíssimas! Até hoje sempre alguma amiga me faz elogios elogios! E por ter amado tanto, há alguns meses atrás, chamei a Rô pra me produzir para ser madrinha de casamento... e mais uma vez, e sem dúvida alguna, eu fiquei um arraso! Obrigada Robertta por todo carinho e cuidados nas produções! Adoro seu trabalho, pois você está sempre se empenhando pra nos oferecer o melhor! Sucesso sempre, você merece!!!

Notificar abuso
maridancuart
Por Mariana
5
Foi fornecedor em um casamento em que estive

Conheci o trabalho da Robertta através de uma amiga, e fiquei simplesmente apaixonada! Além da make e penteado impecáveis, ela é uma pessoa super agradável e divertida! Não tenho dúvidas de quem fará minha beleza no dia do meu casamento! 

Notificar abuso
hingridxb
Por Hingrid
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Roberta é profissional e parceira!

É daquelas que te deixam a vontade, que te acalmam no seu momento mais importante. Se emociona junto e participa. Se entrega no que faz, e como faz bem. O trabalho dela e incrível! Fui noiva com ela, depois fui madrinha! Indico e voltaria a fazer serviços tranquilamente! 

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 22790-701

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações