Sras & Srs Casamentos Originais

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Sras & Srs Casamentos Originais

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

"Chamo-me Fran e não te chamo de noivinha. Faço a direção criativa de casamentos impecavelmente imperfeitos. A única regra aqui é não morrer de tédio."

Assim começa a minha apresentação da Fran... Uma apresentação um pouco louca, que não sabemos muito bem ao que vai, mas depois de ler e entender e ver as fotos preciosas de cada casamento que Fran ajudou a organizar, vamos adorar este conceito!

Ainda adolescente, em 2004, foi colunista num jornal e em sites de cultura pop. Aí começou a viajar pelo mundo e estudar um pouco sobre turismo de massa. Foi assim que chegou aqui, a Sras & Srs Casamentos Originais. Hoje, atua como escritora, redatora. Fran diz que detesta as festas. Isso porque festa de casamento é o evento que tem o maior anúmero de regras, tem-quês e obrigatoriedades já visto na face da Terra. Já foi obrigatório casar em salão chique. Hoje é obrigatório fazer casamento alternativo, usar suspensório e servir finger food. Mudam-se as regras, mas continuam regras. Em 2014, criou uma consultoria criativa para fugir de tudo isso a Sras & Srs Casamentos Originais. Com ela, criou um método para ajudar casais que querem desviar de todas as armadilhas do mercado casamenteiro.

Uma idéia fantástica, onde a sua casa, o seu jardim o seu restaurante favorito, podem ser o cenário do seu casamento, aqui o que importa não é a imagem que vocês transmitem, se não o amor que uni o casal e que se sente! Atualmente morando em São Paulo, faz projetos onde quer que você esteja.

"Um jeito que acredito que seguir pelo caminho menos percorrido, menos usual e menos famoso não só é mais divertido, como pode salvar o mundo."

Fran

 

Perguntas Frequentes

Que tipos de assessoria de casamento oferece?
Assessoria completa
Quais são as condições de pagamento?
A combinar
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Sras & Srs Casamentos Originais

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações