Valéria Vianna - Assessoria de Casamento

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Valéria Vianna - Assessoria de Casamento

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

As noivas precisam de tranquilidade no seu grande dia. E para que tudo saia conforme sempre sonhou, é necessário contar com a experiencia de uma equipe experiente como a equipe da Valeria Vianna Assessoria de Casamentos.

Valéria Vianna é advogada pós-graduada, que ama casamentos e sempre foi solicitada para organizar os eventos da família. Seu trabalho foi crescendo e sendo reconhecido fora do círculo familiar e em 2013 criou a Valéria Vianna Assessoria de Casamentos. Planejar, organizar e garantir a perfeita execução do seu casamento, fazendo com que tudo que está no papel se materialize com sucesso e sua união se torne ainda mais especial e única. Esse é o trabalho e o prazer de Valéria Vianna e sua equipe.

Valéria Vianna Assessoria de Casamentos atua em eventos em São Paulo/SP e está com uma equipe pronta e especializada para te ouvir e realizar seus desejos. Conheça os trabalhos e solicite orçamento sem compromisso. Você terá tranquilidade garantida e eficiência na materialização do seu sonho. Assim se traduz o trabalho desta equipe vitoriosa.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Valéria Vianna - Assessoria de Casamento

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações