Valéria Vieira Fotografia

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Valéria Vieira Fotografia

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Fotografia a partir de R$5.500

Um evento especial e aguardado como o casamento deve ser cuidadosamente registrado para que não se perca nenhum detalhe importante e os noivos possam ver e rever as imagens sentindo a mesma emoção do dia. E é este o trabalho de Valéria Vieira Fotografia.

Foi durante um curso de audiovisual, ainda na adolescência, que Valéria conheceu a fotografia e se apaixonou por iluminação, edição e enquadramentos ousados. Mais tarde criou intimidade com a câmera, se matriculou em um curso de fotografia e foi trabalhar em um estúdio fotográfico. Após alguns anos aprimorando seu olhar, dominando as técnicas e com alguns casamentos agendados resolveu dar um passo maior e criou seu próprio estúdio a Valéria Vieira Fotografia.

Se você quer ao seu lado uma equipe jovem, despojada, com olhar leve e delicado para registrar todos os lindos momentos do seu grande dia, entre em contato com Valéria Vieira Fotografia e deixe que ela eternize sua love story.

Perguntas Frequentes

Principais serviços
Fotografia
A partir de
R$5.500
Quais outros serviços vocês oferecem?
Fotografia
Qual o principal estilo de fotografia e/ou vídeo?
Artístico
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Quais são as condições de pagamento?
Possibilito o pagamento à vista com desconto ou parcelamento em até 5 vezes com o uso de cheque. O pagamento do sinal e da opção à vista podem ser feitos por transferência bancária.
Em que ano iniciou esta atividade?
2016
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Valéria Vieira Fotografia

4.8
4 opiniões
4 opiniões
Profissionalismo
(4)
Qualidade/Preço
(4)
Recomendação
(4)
maioramordouniverso
Por Anna
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A Valéria é uma profissional incível! Não podíamos ter escolhido melhor! Além de ser uma pessoa muito meiga e agradável, tem uma energia muito boa! Foi ótimo tê-la no making off e durante a festa, sentimos como se fosse uma amiga nos fotografando! O clima foi descontraído e a Valéria deu um ar artístico e moderno às fotos, exatamente o que queríamos. O Mateus, seu assistente no nosso casasmento, também tem muita sensibilidade e capturou momentos lindos. Nossos convidados comentaram como a Valéria foi delicada com eles, só ouvimos elogios. Ficamos emocionados quando vimos o resultado das fotos. Muito obrigada por ter eternizado com suas lentes o momento mais especial de nossas vidas, Valéria! Clara e Dani.

Notificar abuso
marcelamelo9
Por Marcela
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Super indico o trabalho da Valéria, cada foto mais linda que a outra, o que se tornou difícil foi saber a que mais amei, ela consegui captar cada detalhe do meu grande dia, amei todas as fotos. Valéria muito obrigada por eternizar em fotografias o dia mais importante da minha vida!

Notificar abuso
naninhasan2011
Por Ana Cristina
5
Utilizei este serviço no meu casamento

O que dizer? A melhor decisão que tomei para o meu casamento! Valéria é super criativa, atenta a detalhes incríveis e tem uma sensibilidade que nunca vi! Ela respeita a importância que aquele momento representa para nós, quão sensível é cada detalhe.

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 20520-053

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações