Vcruz + Vinte Filme e Fotografia

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Vcruz + Vinte Filme e Fotografia

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Fotografia a partir de R$5.400

Um dia especial como o casamento merece muito cuidado e atenção para que nenhum item passe sem ser registrado. Por isso é indispensável a contratação de um fotógrafo especializado para eternizar todos os detalhes. E com a equipe Vcruz + Vinte Filme e Fotografia.

A empresa do Rio de Janeiro é formada por profissionais experientes, que sabem da responsabilidade dos fotógrafos e cinegrafistas no casamento. Pois são eles que de forma praticamente invisível precisam registrar todos os olhares, sorrisos, lágrimas, beijos e abraços, momentos únicos que não podem ser repetidos. Além do olhar atento e sensibilidade, a equipe está sempre acompanhado de muitas lentes, máquinas, flashes e equipamentos de reserva, garantindo que nenhum imprevisto os impeça de captar cada ação.

Conheça aqui um pouco mais do trabalho da Vcruz + Vinte Filme e Fotografia e perceba o cuidado em cada imagem. Agora é só entrar em contato, agendar uma reunião e ter uma equipe comprometida em surpreender.

Perguntas Frequentes

Principais serviços
Fotografia
A partir de
R$5.400
Quais outros serviços vocês oferecem?
Fotografia
Qual o principal estilo de fotografia e/ou vídeo?
Fotojornalismo
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Quais são as condições de pagamento?
20% para reserva da data - Parcelamento do saldo até a data
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Vcruz + Vinte Filme e Fotografia

4.8
3 opiniões
3 opiniões
Profissionalismo
(3)
Qualidade/Preço
(3)
Recomendação
(3)
licianegcorrea
Por Liciane
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Gente, só tenho maravilhas a dizer sobre o trabalho do Victor, do Bruno e da equipe. Primeiro que eles são de uma delicadeza ímpar para lidar com os imprevistos possíveis na grande produção que é uma festa de casamento. Uma das minhas fornecedoras furou, e eles prontamente vieram oferecer ajuda. Isso acabou gerando um atraso de quase 1h, e em nenhum momento me senti pressionada por causa do horário.

No dia seguinte ao casamento, eu já tinha no meu inbox algumas fotos, e dois dias depois, um trailer. Sério, isso é nota 10 em eficiência e profisionalismo. Fora o kit superfofo em que vieram as fotos e o vídeo (não vou contar mais, para não dar spoiler às futuras noivinhas). 

Quanto à qualidade das fotos, acho que elas falam por si só, né? Ficamos (eu, meu marido, amigos e toda a nossa família) extramamente apaixonados. Volta e meia assistimos aos trailers, ou vemos algumas fotos, e toda a emoção daquele dia nos invade, mesmo passado mais de um ano. Só pessoas com a sensibilidade deles são capazes de nos proporcionar isso =) Recomendo mil vezes!

Notificar abuso
marianadantas.mds
Por Mariana
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Foi maravilhoso podermos contar com profissionais que registraram todos os detalhes do nosso grande dia! É muito bom olharmos nossas fotos e vídeos e conseguirmos reviver as emoções daquele momento! Profissionais dedicados, com um olhar diferenciado, nos proporcionando imagens únicas, que mostram todo cuidado e carinho com os clientes! Recomendamos!

Notificar abuso
iaraaraujods
Por Iara
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Eu e o Theo não nos cansamos de ver e rever nossas fotos do casamento. AMAMOS o resultado! AMAMOS o carinho de vocês conosco! Esse carinho, atenção e alegria no trabalho nós vemos no resultado das fotos! Vcs já são os fotógrafos para a vida toda! Qquer evento, vcs estarão conosco. Pq gente q trabalha bem e do bem a gente não quer largar de mão! Novamente parabéns pelo trabalho impecável de vcs!

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 20241-040

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações