Oscar 2019: todos os looks do tapete vermelho mais esperado!

Confira os melhores estilos do tapete vermelho na 91ª entrega dos Prêmios da Academia em Los Angeles.

  • Celebridades
  • Tendências
  • International
  • 2019
  • Galleries

O Oscar é, sem dúvida, um dos eventos mais esperados do ano e seu tapete vermelho é um dos mais deslumbrantes. A 91ª edição do prêmio foi realizada ontem à noite, no Dolby Theater, em Los Angeles, Califórnia, e deixou um tapete vermelho com aparência elegante, fofo e cheio de cor.

Embora a noite do Oscar seja a grande noite do cinema, seu tapete vermelho e a apresentação de seus prêmios também são uma ocasião para mostrar o que há de melhor em moda e alta costura. Uma gala em que desfila as joias e acessórios mais preciosos e as atrizes exclusivas de Hollywood mostram seu bom gosto e sofisticação.

Entre o melhor vestido da noite foram Lady Gaga, vestida com um vestido tomara que caia preto Alexander McQueen, Charlize Theron, que surpreendeu a todos com um novo visual, de cabelo curto tingido de preto e um vestido cor azul celeste assinada pela Dior. Também pudemos ver as atrizes mexicanas, Yalitza Aparicio, com um vestido verde aqua da Rodarte e a Marina de Tavira com um vestido da J.Mendel. O visual de Emma Stone, por sua vez, foi uma das mais comentadas naquela noite, já que as redes sociais compararam seu vestido assinado por Louis Vuitton com um waffle.

Os homens mostraram que o estilo entre os homens são cada vez mais importantes no tapete vermelho. Entre os melhores vestidos, pudemos ver Bradley Cooper em um terno sóbrio de Tom Ford, que, a propósito, andou pelo tapete vermelho acompanhado por sua mãe e sua esposa Irina Shayk. Outro dos homens que brilhou nesta gala do Oscar foi Rami Malek, vestido com um terno moderno de Saint Laurent. Alex Rodriguez, Trevor Noah e Christian Bale deixaram alguns dos melhores looks masculinos da noite.

Entre os nomeados para melhor vestido da noite são Amy Adams, vestido com um design branco com decote sem alças assinado pelo Atelier Versace, Brie Larson, com um design de Hedi Slimane para Celine, Hellen Mirren vestido de Schiaparelli Haute Couture e Emilia Clark vestida com um design rosa Balmain iridescente que a fazia parecer radiante.

Confira a nossa galeria de todos os looks que desfilaram no tapete vermelho do Oscar 2019!

Deixe seu comentário

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!