Publicidade

Destination wedding em Bali ou na China! Não é sonho, e o próximo pode ser o seu!

Se você sempre sonhou em casar em um destino autêntico e inesquecível, tanto para você como para os seus convidados, leia este post até o fim. Sua vontade vai aumentar ainda mais!

  • Espaços
  • Recomendações
  • Sponsored

Os destination weddings nunca estiveram tão em alta como agora. Casais modernos e descolados, que querem inovar e nunca sonharam com um big casamento para centenas de pessoas, estão investindo em celebrações íntimas nos locais mais variados possíveis. No Brasil, os destinos de praia são os mais concorridos, como Trancoso/BA e Búzios/RJ. No exterior, os queridinhos são Chile, Itália e Portugal, principalmente as cidadezinhas e vilarejos charmosos.

Agora, você já parou para pensar que é possível fazer um destination wedding em lugares exóticos e originais, como Bali, na Indonésia, ou Shangai, na China? Há empresas especializadas nesses destinos mais diferentes, como a Lux Design Vip Events, cuja proprietária tem parentes na Indonésia e prima da Miss Indonesia 2013 que teve um casamento cinematográfico em Bali, hoje já está com dois escritórios, um em Shangai e outro em São Paulo, para assessorar casamentos únicos em várias partes do mundo. Além desse DNA internacional, a empresa de assessoria tem facilidade de comunicação nos idiomas locais e com parcerias locais, critério fundamental para um destination wedding de sucesso.

salvarLux Design Vip EventsSaiba mais sobre Lux Design Vip Events
Foto: Terralogical

Conversamos com eles e pegamos as melhores dicas para quem quer inovar no local do seu casamento. Veja agora e já comece a planejar a viagem!

Qual o perfil dos noivos?

Nem todos os noivos se veem casando longe do local onde vivem, mas aqueles que sonham com uma celebração em novos ambientes, certamente são super modernos, gostam de novidades, descobrir novas culturas e não tem medo de fugir do trivial. Além disso, são casais com número de convidados restrito. Um destination wedding é para família e amigos mais próximos, senão se torna inviável.

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

salvardestination wedding na ásia
Foto: Terralogical

Como escolher a assessoria?

O serviço de assessoria de casamento é fundamental, não importa qual o estilo e tamanho da celebração. Imagine em um destination wedding na Indonésia ou na China! “É indicado uma assessoria completa, que seja altamente profissional e capacitada. Ela deve ter conhecimento internacional de culturas e trâmites locais diferentes, além da capacidade de comunicação na língua local com os fornecedores e parceiros”, afirmou Felicia Shyu, da Lux Design Vip Events.

Dois coelhos em uma só cajadada

Uma das melhores coisas de um destination wedding em locais diferentes, que você não conhece ou não costuma ir com frequência, é a possibilidade de dali já emendar a lua de mel ou umas super férias, que pode ser até acompanhada, em parte, pela família. A Ásia é cheia de destinos impressionantes, como Vietnã, Singapura, Filipinas, Indonésia, Camboja, entre tantos outros. É só aproveitar!

salvarLux Design Vip EventsSaiba mais sobre Lux Design Vip Events
Foto: The Royal Santrian

Tipos de cerimônia

Felicia Shyu, da Lux Design Vip Events disse que muitos casais, como sabem que estão em uma cultura diferente, optam por uma cerimônia ecumênica, pois nesses casos não há burocracia nem trâmites específicos.

“No entanto, há quem, mesmo em um destination wedding, faz questão do casamento católico. Dessa forma é preciso providenciarmos uma autorização prévia da igreja católica e a celebração deve acontecer dentro da própria igreja. Mas há outro tipo de cerimônia muito procurada, a tradicional balinesa, que mistura tradições locais com o misticismo da religião hindu. É só o casal escolher aquela que mais combina com eles e nós resolvemos tudo”, afirmou Felicia Shyu.

salvardestination wedding na ásia
Foto: The Royal Santiran

Sugestão de quem entende

Por toda a experiência que tem, a Lux Design Vip Events tem algumas sugestões para os casais em dúvida do destino do casamento: “Se o casal gostar de esportes, praia, mar e calor, o ideal é Bali, onde há uma mistura de tudo isso, sem perder o clima romântico. Para os casais que preferem ambientes culturais e históricos, sem abrir mão de infraestruturas de primeiro mundo, a China é uma boa pedida. Caso a opção seja no Brasil, seja na praia ou no campo, fazemos assessoria completa dos maiores sonhos”.

salvarLux Design Vip EventsSaiba mais sobre Lux Design Vip Events
Foto: Alila Villas

Já pensou em casar assim? Do outro lado do globo, em uma cultura tão diferente e um país com paisagens espetaculares como é a China e a Indonésia? Já estamos na torcida para, em breve, recebermos notícias de destination weddings dos sonhos, saídos de um verdadeiro livro de história.

Entre em contato com as empresas mencionadas nessa matéria

Lux Design Vip Events Assessoria casamentos e cerimonial
Publicidade

Deixe seu comentário