Dica para o site dos noivos: foto da página inicial e texto de boas vindas

Dica para o site dos noivos: foto da página inicial e texto de boas vindas

  • Planejamento

Um dos itens básicos do check-list de um casamento é fazer um site dos noivos. Sem dúvida, fazer o site começou como uma tendência e veio para ficar. A ideia de concentrar toda as informações e criar uma espécie de rede social do seu casamento, além de prática e moderna, é super fácil de se gerenciar. É um alívio na organização do casamento. 

As fotos: para começar, o ideal é fazer uma boa seleção de fotos do casal de noivos. Seja criativo e projete o seu site de uma maneira que se adeque ao seu gosto. Caso tenham a oportunidade, façam um ensaio pré-casamento antes de lançar o site para poder usá-las. Dica: cuidado com fotos pessoais, desfocadas ou mal-tiradas. Isso pode poluir e deixar o seu site com um aspecto não muito legal. Por isso que indicamos de verdade um ensaio com profissionais renomados! Veja no guia de fornecedores do Zankyou, fotógrafos de casamento conceituados e muito bem recomendados e faça o seu ensaio de noivos!

Layout e design dos sites de casamento: no Zankyou mesmo há dezenas de modelos com design super moderno, com layouts diferenciados e também super fácil para os usuários que não tem muita experiência.

salvarSaiba mais sobre “" src="https://asset2.zankyou.com/images/mag-post/bef/86c5/685//-/br/wp-content/uploads/2014/03/Screen-Shot-2014-03-27-at-5.30.26-PM-500x282.png”
Foto: Site Zankyou

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

O que escrever na página inicial? Sejam diretos e breves! Textos longos podem ser cansativos, portanto o mais importante é que seja descontraído e leve.

Comecem dando às boas vindas: “Bem- Vindos ao nosso site!

Expliquem do que se trata: Criamos esse site para compatilhar com vocês os detalhes da organização do nosso casamento. Estamos muito felizes e contamos com a presença de todos no nosso grande dia!

Comentem detalhes esclarecedores como: Para nos presentear, escolha qualquer item da Lista de Casamento, mesmo sendo viagens ou outros itens, pois receberemos em dinheiro. Para acessar utilize o lado esquerdo no (menu) do site. Lá vocês encontrarão o ocal da festa e traje, como chegar, dicas para hospedagem.

Lembretes: Confirme sua presença!

Despedida: Aguardamos vocês no nosso grande dia!

Lista de presentes: chegou a hora de selecionar os seus presentes! Pense em presentes virtuais diferentes, como por exemplo, ideias de presentes para as cotas para lua de mel.

Lembrando que mesmo após o casamento você pode compartilhar junto com suas fotos de lua de mel e do casamento!

salvarSaiba mais sobre “Monica Dantas”
Foto: Monica Dantas

Então deixe a sua criatividade correr solta e criar o seu próprio portal de casamento no Zankyou, com muito amor, sempre!

Escolha os fornecedores que você quer contatar.

Monica Dantas Fotógrafos para casamentos
Flavia Soares Fotógrafos para casamentos