Dica para o site dos noivos: foto da página inicial e texto de boas vindas

Um dos itens básicos do check-list de um casamento é fazer um site dos noivos. Sem dúvida, fazer o site começou como uma tendência e veio para ficar. A ideia de concentrar toda as informações e criar uma espécie de rede social do seu casamento, além de prática e moderna, é super fácil de se gerenciar. É um alívio na organização do casamento. 

As fotos: para começar, o ideal é fazer uma boa seleção de fotos do casal de noivos. Seja criativo e projete o seu site de uma maneira que se adeque ao seu gosto. Caso tenham a oportunidade, façam um ensaio pré-casamento antes de lançar o site para poder usá-las. Dica: cuidado com fotos pessoais, desfocadas ou mal-tiradas. Isso pode poluir e deixar o seu site com um aspecto não muito legal. Por isso que indicamos de verdade um ensaio com profissionais renomados! Veja no guia de fornecedores do Zankyou, fotógrafos de casamento conceituados e muito bem recomendados e faça o seu ensaio de noivos!

Layout e design dos sites de casamento: no Zankyou mesmo há dezenas de modelos com design super moderno, com layouts diferenciados e também super fácil para os usuários que não tem muita experiência.

Saiba mais sobre “" src="https://asset2.zankyou.com/images/mag-post/bef/86c5/685//-/br/wp-content/uploads/2014/03/Screen-Shot-2014-03-27-at-5.30.26-PM-500x282.png”
Foto: Site Zankyou

O que escrever na página inicial? Sejam diretos e breves! Textos longos podem ser cansativos, portanto o mais importante é que seja descontraído e leve.

Comecem dando às boas vindas: “Bem- Vindos ao nosso site!

Expliquem do que se trata: Criamos esse site para compatilhar com vocês os detalhes da organização do nosso casamento. Estamos muito felizes e contamos com a presença de todos no nosso grande dia!

Comentem detalhes esclarecedores como: Para nos presentear, escolha qualquer item da Lista de Casamento, mesmo sendo viagens ou outros itens, pois receberemos em dinheiro. Para acessar utilize o lado esquerdo no (menu) do site. Lá vocês encontrarão o ocal da festa e traje, como chegar, dicas para hospedagem.

Lembretes: Confirme sua presença!

Despedida: Aguardamos vocês no nosso grande dia!

Lista de presentes: chegou a hora de selecionar os seus presentes! Pense em presentes virtuais diferentes, como por exemplo, ideias de presentes para as cotas para lua de mel.

Lembrando que mesmo após o casamento você pode compartilhar junto com suas fotos de lua de mel e do casamento!

Saiba mais sobre “Monica Dantas”
Foto: Monica Dantas

Então deixe a sua criatividade correr solta e criar o seu próprio portal de casamento no Zankyou, com muito amor, sempre!

Entre em contato com as empresas mencionadas nessa matéria

Mais informação sobre

Deixe seu comentário

Já não se usa... O que já está ultrapassado no mundo dos casamentos?
Já não se usa... O que já está ultrapassado no mundo dos casamentos?
Quer saber quais as tendências de casamento que já ficaram batidas e devem se aposentar em 2017? Os organizadores de casamentos respondem!
Foto: Aloha Fotografia
O que os padrinhos devem dar aos noivos? Pode ser mais barato do que você pensa!
Quando somos convidados para padrinhos ou madrinhas de um casamento, uma das grandes dúvidas que surgem é como presentear o casal demonstrando carinho e originalidade. Se ainda não encontrou o presente perfeito, confira as dicas de nossas especialistas sobre o que os padrinhos devem dar aos noivos!
Foto: The Kreulichs
Os 10 cúmplices que te ajudarão a realizar o casamento dos sonhos em 2018!
A organização do casamento deve se tornar um processo prazeroso e recheado de boas lembranças. Para isto, busque contratar profissionais competentes e serviços de primeira, como os indicados entre os 10 cúmplices que te ajudarão a realizar o casamento dos sonhos em 2018!

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar no Zankyou!
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações