Margherita Missoni se casa com um polêmico vestido de noiva feito por ela mesma

Foto: Twitter @Vogue España

Na semana passada, a herdeira da moda Margherita Missoni e Euginio Amos se casaram na Itália. A cerimônia de casamento bem intimista aconteceu em uma pequena fazenda na Toscana. Entre os convidados do casamento estavam presentes personalidades do mundo da moda, como a ex-editora-chefe da Vogue francesa, Carine Roitfeld, a editora da revista Vogue japonesa, Anna dello Russo, e o fotógrafo Mario Testino.

Anna dello Russo no casamento de Margheria Messoni Foto: @annadellorusso via Twitter
As tortas do casamento em forma de coração. Foto: @mmargherita via Twitter

vestido de noiva (que já causou polêmica na internet) foi criação da noiva com o estilista Giambatista Valli. Com mangas bufantes de organza e flores bordadas, um estilo hippie-chic acompanhado com o look boêmio da noiva presente no casamento. Desde o penteado de noiva com flores no cabelo, aos boho maxi-vestidos das damas de honra.

O  bolo de casamento em forma de coração foi mais uma característica bucólica do casamento que se encaixou perfeitamente com o conceito campestre. Afinal o casamento foi realizado no jardim da casa da mãe da noiva, na linda cidade do famoso vinho ¨Brunello”. Para os amantes de vinho, fica a dica para uma possível e inesquecível lua de mel na Toscana. Além também para a confirmação de que dá certo a ideia de se casar na própria casa. (Confira dicas para um casamento em casa.) Sim, também está super na moda! E o Zankyou adora esta ideia.

A noiva e as madrinhas. Foto: Vogue España via Twitter

Queremos saber a sua opinião! O que achou do clima “gipsy- hippie” deste casamento? Combina com as tendências de casamento 2013? E o vestido da noiva? Será que fará parte do que está em alta em vestidos de noiva 2013?

A edição do Zankyou ficou dividida! Alguns acharam o vestido um “sonho”. Já outros o definiram como um tanto exagerado. E cheguei a escutar “super romântico e autêntico”. Opiniões à parte, o que podemos afirmar, com certeza, é que é sem dúvidas: um vestido de noiva ultra polêmico!

Mais informação sobre

Comentários (3)

Deixe seu comentário

13 erros MUITO cometidos pelas noivas: MENOS por você!
13 erros MUITO cometidos pelas noivas: MENOS por você!
Depois de testemunhar tantas organizações de casamentos e ver que as noivas repetiam determinados erros, resolvemos...
Look de festa BOHO CHIC para convidadas: um ARRASO!
Look de festa BOHO CHIC para convidadas: um ARRASO!
Te damos todas as dicas de como escolher um look de festa boho chic e arrasar em um casamento! Este 2015 é, sem dúv...
12 tipos de convidados que você vai encontrar em TODOS os casamentos e como lidar com cada um deles.
12 tipos de convidados que você vai encontrar em TODOS os casamentos e como lidar com cada um deles.
Os casamentos são super divertidos por inúmeros motivos, mas um dos principais é por estar festejando com todo mund...
Sua casa organizada com arte e praticidade por Rita Bellonia, organizer
Sua casa organizada com arte e praticidade por Rita Bellonia, organizer
Rita Bellonia, especialista na ordem e na organização de espaços centrado em melhorar sua funcionalidade, rendimento, e claro, o bem-estar dos seus usuários. E que melhor momento para dispor dessa ajudinha que logo depois de se casar?
5 dicas para definir os vestidos das suas madrinhas de casamento
5 dicas para definir os vestidos das suas madrinhas de casamento
As tendências em casamentos para 2015 trouxeram muitas surpresas, inclusive no que diz que respeito aos vestidos para as damas de honor. A tradição que mandava que as damas de honro se vestissem todas de igual já está um bocadinho “demodê”. A grande nova moda é combinar os vestidos das suas amigas e das suas irmãs com o seu, para que o conjunto (sem ser igual) seja harmonioso. Anote as cinco dicas que temos para si hoje e vai ver como será fácil fazer isso mesmo.
Convidados: como sobreviver a um casamento se está solteiro e não conhece ninguém além dos noivos?
Convidados: como sobreviver a um casamento se está solteiro e não conhece ninguém além dos noivos?
Se este é o seu caso não se desespere! Receber um convite de casamento quando se está solteiro pode ser uma ótima notícia ou motivo de preocupação e stress. É claro que o mais importante é a celebração e a comemoração deste momento especial dos noivos, mas...O que passa na cabeça de um convidado solteiro quando ele tem que ir sozinho à um casamento? Ainda mais se ele não conhece ninguém além dos noivos!

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Você trabalha no mundo dos casamentos?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 20 países. Mais informações