Novidade exclusiva: Pâtisserie com doces finos para fechar a festa com tudo!

Novidade exclusiva: Pâtisserie com doces finos para fechar a festa com tudo!

Que tal surpreender no seu casamento e contar com um serviço elegante e delicioso de pâtisserie? Clique aqui e descubra mais dessa novidade!

  • Buffet
  • Recomendações
  • Sponsored

A cerimônia foi emocionante. O buffet delicioso. A banda arrasou e agora tudo se encaminha para o fim da festa, certo? Não! Pois a cada dia surgem novidades no universo de casamentos capazes de garantir um algo a mais. Quer se surpreender? Então imagine que você acabou de sentar novamente na mesa para descansar um pouco até que é anunciada… Uma pâtisserie servindo delícias tipicamente francesas!

Quase no final do evento faltando umas duas horas para finalizar, a pâtisserie abre seus trabalhos apresentando suas opções de doces finos e faz finalizações de alguns de seus doces na frente do cliente, como flambar, dourar e até montar o doce como o cliente preferir, tudo isso em um clima bacana levando a cozinha para dentro do salão“, contam Alana Rocha e Déborah Vasconcellos, da Nenenui, o novo braço do já famoso buffet Rappanui, com mais de dez anos de tradição no mercado de casamentos.

Como é um conceito novo no mercado de casamentos, esse serviço só agrega beleza e sabor para ajudar a compor todas as outras delícias que fazem parte do menu durante um casamento, além de ser um charme a parte. 

salvarNenenui - pâtisserie de doces finosEntre em contato com a Nenenui
Nenenui – Foto: Mariana Seelinger Fotografia

Demanda e desejo

Tudo está sempre em completa mudança e para que um casamento seja mais surpreendente do que o outro, novas ideias acabam surgindo. Foi assim também com a pâtisserie da Nenenui. Alana e Déborah explicam que “há pouco mais de um ano percebemos uma imensa necessidade de criar mais! Já tínhamos um desejo de montar uma panificação, ou algo mais na linha pâtisserie mesmo e percebemos que o mercado de casamentos não tinha esse serviço para abrilhantar os eventos, por isso surgiu a Nenenui entrando nesse mercado onde não tem esse tipo de serviço.

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Além da originalidade de servir as gostosuras, a hora de servir faz muita diferença, já que é naquele momento da festa em que o jantar parece distante e você aceitaria de bom grado comer alguma delícia. A forma como é servido também chama a atenção: Existe a opção da foodbike (carinhosamente chamada de bikesserie, com um estilo vintage) que adentra o salão avisando que a pâtisserie está aberta para todos. Com um buffet estacionado ou mesmo na mesa com os doces do evento. Todas essas combinações tornam a experiência agradável e marcante para todos

salvarPâtisseria com doces de origem francesa
Nenenui – Foto: Mariana Seelinger Fotografia

Vale destacar um detalhe importante. A pâtisserie não é um substituto à tradicional mesa de café e doces do fim das festas. É um complemento, como destacam Alana e Déborah, um mimo a mais para os convidados, que além de poderem comer lá, podem também levar alguns docinhos para casa e desfrutar no café da manhã.

Esse é mais um serviço que pode ser adicionado ao evento se for o desejo de nossos clientes, enquanto o serviço volante ou de pontos fixos não param até o final do evento.

salvarPreciosidades servidas no fim da festaEntre em contato com a Nenenui
Nenenui – Foto: Mariana Seelinger Fotografia
salvarServidos no tamanho petit ou tradicional
Nenenui – Foto: Mariana Seelinger Fotografia

Menu

Independente do estilo e horário do seu casamento, é possível contar com o serviço da pâtisserie da Nenenui. Alana e Déborah convidam todos a imaginarem em suas festas o sucesso e os sorrisos (satisfeitos) que arrancariam dos amigos e familiares. Um casamento tradicional, boho, no campo, na praia, qualquer um deles combina com os doces.

A pâtisserie serve para todos os tipo de casamento. Seja no salão com uma mesa enorme e toda ornamentada para parecer uma pâtisserie tipicamente francesa, ou num clima mais praiano com doces temáticos e com receitas refrescantes ou em sítios e fazendas num estilo mais rústico temos a bikesserie que super combina com o ambiente. 

salvarAlguns doces são finalizados na frente do clienteEntre em contato com a Nenenui
Nenenui – Foto: Mariana Seelinger Fotografia

A hora de escolher o menu que será servido na festa é fácil… e difícil. Afinal, são muitas (e tentadoras) opções. Alana e Déborah apresentam a carta de doces finos aos clientes e eles escolhem o que mais agrada dentro da quantidade mínima para cada tipo de doce. Outro detalhe: os noivos podem escolher que os doces sejam servidos na versão petit ou no no tamanho mais tradicional.

Toda nossa linha de doces finos está à disposição de nossos clientes para a escolha do que mais agrada. São todos doces finos e feitos com produtos de altíssima qualidade. 

salvarDoces com frutas são um sucesso
Nenenui – Foto: Mariana Seelinger Fotografia
salvarGostosos e bem apresentadosEntre em contato com a Nenenui
Nenenui – Foto: Mariana Seelinger Fotografia
salvarA Nenenui também possui o serviço delivery
Nenenui – Foto: Mariana Seelinger Fotografia

Ficou com água na boca? Imagino que sim. Marque uma conversa e descubra, além de cores e gostos espetaculares, soluções diferenciadas. Se for o caso, você pode contar com o serviço deliverycom todos os doces disponíveis para entrega, tendo um pedido mínimo para cada tipo e as versões maiores para quem gosta de grande pedaços para se deliciar! Uau!

Alana e Déborah da Nenenui, ao lado de toda a equipe do Rappanui, são especializados em serviços gastronômicos e eles podem atender todas as esferas da sua festa, com qualidade, respeito e bom gosto.  

Entre em contato com as empresas mencionadas nessa matéria

Rappanui Gastronomia Buffets e banqueteiros

Deixe seu comentário

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!