Penteados para noivas – cabelo preso

Penteados para noivas – cabelo preso

Muitas noivas desejam, no dia do seu casamento, levar um penteado com o cabelo preso.

  • Beleza da noiva
salvarPeinado de novia recogido con flores
Penteado de noiva preso com flores

Muitas noivas desejam, no dia do seu casamento, levar um penteado com o cabelo preso. Por existirem muitos penteados diferentes e vários estilos, cabe a você descobrir qual é o seu.

Prendedores e fivelas, em forma de laço, estilo bailarina, altos, baixos, sofisticados, simples, clássicos, vanguardistas, com ondas, estilo retrô, semi-preso, com cabelo liso ou cacheado…enfim as possibilidades para este tipo de penteado são mil. Apenas deve ter em conta o vestido e a imagem que pretende passar no grande dia.

salvarRecogido con detalle de perlas
cabelo preso com detalhe em pérolas

Se você quer prender seu cabelo ao alto, saiba que sua silhueta ficará bastante alongada. Sendo um estilo que favorece qualquer mulher, já que ficará bem tanto num vestido decotado como num mais fechado. 

salvarMoño de novia alto
cabelo preso ao alto

Se você prefere seu cabelo preso mais em baixo ai sim há que ter em conta o decote do vestido. 

salvarRecogido bajo con flequillo
Preso em baixo com franja

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

O cabelo preso permite levar diferentes complementos (veja nosso artigo sobre penteados de noiva para usar com véu). Desde o véu clássico, até uma mantilha como as espanholas. Pode também colocar uma teara, pérolas, flores ou qualquer outro tipo de adorno.

salvarRecogido con velo
Preso com véu

As mais vanguardistas   podem atrever-se a usar um cabelo preso com as pontas soltas, conseguindo assim um resultado super jovial. 

salvarRecogido de estilo moderno
preso com um estilo moderno

Num estilo retrô e vintage teríamos o cabelo preso inspirado nos anos 50 e 60.

salvarRecogido años 50
Preso estilo anos 50

Seja qual for o penteado eleito, para ter sucesso na sua invistida você terá que dedicar tempo cuidando do seu cabelo. No entanto, se necessário, você poderá sempre recorrer a um cabelo postiço conseguindo um efeito igualmente natural.