Publicidade
Receitinhas de Alegria: pílulas de felicidade como lembrancinha do seu casamento

Receitinhas de Alegria: pílulas de felicidade como lembrancinha do seu casamento

Conheça as receitinhas da alegria! Uma lembrança de casmento única e especial, disponível para todo o Brasil.

  • Lembrancinhas
  • Sponsored

Casar é celebrar, dividir com amigos e familiares um dos momentos mais importantes na vida de um casal.  É compartilhar felicidade com aqueles que fazem parte da sua história de vida. E nada mais justo que retribuir o afeto de seus convidados com uma lembrança de casamento única, desse momento inesquecível.

salvarReceitinhas de Motivação
Foto: Receitinhas de Alegria

Esse é o diferencial das Receitinhas de Alegria: presentear seus convidados com mensagens de motivação e bom humor. “Doses de felicidade” por meio de pequenas mensagens, para que todos possam levá-las para casa.

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Para saber mais sobre essa ideia original, o Zankyou conversou com Leonardo Fonseca, um dos responsáveis pela Receitinhas de Alegria.

Receitinhas nasceu com o desejo de criar algo inovador quando falamos de lembranças personalizadas para casamentos. Assim, aliaram o prazer de escrever com o desejo de oferecer um produto descontraído, que transmitisse sentimentos e valores cada vez mais esquecidos nos dias de hoje. “Tivemos a ideia de criar ‘remedinhos para a alma e para o coração’, pequenas mensagens em formato de tirinhas e batizamos de Receitinhas de Alegria”, comenta Leonardo.

Pedido - Graciele Breve 2

O perfil das Receitinhas de Alegria é caracterizado por um trabalho criativo, sensível e delicado, mas que emociona e diverte. Todos seus produtos são leves, alegres, cheios de amor. São lembrancinhas de casamento customizadas feitas com muito carinho, e, que podem ser personalizadas de acordo com o desejo dos noivos.

Perfeitas para presentear seus convidados como lembrancinhas de casamento, mas não exclusivamente. São 40 mensagens de motivação: “Achamos que a vida merece muito mais que o ‘consumo’ de uma mensagem por dia. Resolvemos criar um presente que dê um bônus de alegria”.

salvarPedido Ândrya Lopes - F1
Foto: Receitinhas de Alegria

Impressas em papel reciclado, em formato de tiras, como as dos famosos biscoitos da sorte chineses, os textos possuem cerca de 170 caracteres. As mensagens vêm em uma embalagem super especial, perfeitas para fazerem parte da decoração do seu casamento!

As mensagens das Receitinhas giram em torno de 4 temas: amor, motivação, fé e sustentabilidade. Escolhidos por acreditarem, serem os assuntos e sentimentos que devemos valorizar frequentemente na correria do dia a dia.

É possível comprar o produto original completo ou personalizá-lo como desejar: escolher a mensagem de sua preferência, o papel, passando pelos frascos, rótulos, embalagens e layout. Alguns pedidos são feitos sob consulta e não há um número mínimo de peças por pedido, exceto quando uma personalização exige algum material específico de personalização. O produto não é prova de água.

salvarReceitinhas de Fé
Foto: Receitinhas de Alegria
salvarreceitinhas1
Foto: Receitinhas de Alegria

 

A empresa entrega em todas as regiões do país e recomenda-se fazê-lo com 2 meses de antecedência. Lembrando que as noivas que quiserem solicitar produtos das Receitinhas ainda este ano pressa, com a chegada do fim do ano, a agenda fica apertada!

As Receitinhas de Alegria não se restringem a casamentos: são perfeitas para celebrar ocasiões pessoais, profissionais, aniversários, ações corporativas, chás de bebês e muito mais.

Se você quer saber ainda mais, fazer pedidos ou solicitar orçamentos, veja o perfil das Receitinhas de Alegria no Zankyou! E siga o Receitinhas no Facebook!

E para mais informações sobre serviços para o seu casamento, veja o guia de fornecedores de casamento. Lá você vai encontrar tudo para uma festa perfeita!


Dados de contato
E-mail: contato@receitinhasdealegria.com.br
Tel: (11) 2306-2000 / 97390-1511
Site: http://www.receitinhasdealegria.com.br

Publicidade

Comentários (2)

Deixe seu comentário