Tendência em casamentos: faça um site dos noivos

Se vai se casar fora do Brasil: faça um site dos noivos. Foto: Fabio Borgatto

A melhor forma para os seus convidados acompanharem todo o processo da organização da sua festa de casamento é fazer um site dos noivos. Criar um site de casamento já é tendência no Brasil e no mundo. Facilitará a vida de todos, afinal poderão colocar a data, local e horário da cerimônia, o mapa do lugar, dicas de hotel (se o evento for em outra cidade), e principalmente a lista de casamento.

Site dos noivos personalizado. Foto: Zankyou

Outra vantagem de ter um site é gerenciar a sua lista de presente de casamento, escolhendo o que você deseja sem ter que ficar dependendo de produtos impostos por uma loja.

Uma opção disponível no site de casamento do Zankyou é colocar dentro da sua lista de casamento cotas para a lua de mel do casal ou contribuições para ajudar à uma ONG ou instituição de caridade. Enfim, são mil possibilidades de utilizar o site.

No site vocês poderão pedir como presente: cotas para lua de mel. Foto: Zankyou

No Zankyou, além dos noivos não pagarem nada pelo domínio, poderão escolher o layout que mais combina com a personalidade do casal. Poderão colocar histórias engraçadas dos noivos e, é claro, muitas fotos do casamento. O site acaba sendo um lugar onde os noivos e os convidados terão acesso quando quiserem.

Vai se casar? Faça agora mesmo o seu site e lista de casamento no Zankyou!

 

Mais informação sobre

Deixe seu comentário

fotos de Casamento de Hugo Peres Forografia em Sheraton Rio, Igreja Sao Pedro e Casa das Beiras, RJ
Noivos com pais separados: como fazer a entrada dos noivos no casamento?
Planejar o casamento é uma tarefa cheia de altos e baixos. Para garantir que o dia do casamento seja feliz e confortável para todos os envolvidos, é necessário mexer em alguns assuntos que nem sempre são agradáveis, como a questão dos pais separados e a entrada dos noivos na cerimônia.
Noivos de tênis: tendência masculina
Noivos de tênis: tendência masculina
Já passou o tempo em que casamento era uma cerimônia ultra formal, que seguia regras. Hoje em dia o casamento é mais do que uma cerimônia, e sim a ocasião em que os noivos vão compartilhar com amigos e familiares esse momento bem especial, que deve ter o estilo de ambos.
Tendência pet: casamento entre cães com tudo que os noivos têm direito
Tendência pet: casamento entre cães com tudo que os noivos têm direito
Saiba mais sobre os casamentos entre cachorros e de que forma essa moda está dominando o mundo dos donos de pets.

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações