X

Uma doce tradição: os Bem casados do seu casamento

Embalagem de bem casado tradicional. Foto: Paulo Herédia

Quando o assunto são doces de casamento, o que vem em mente é quase unanimidade: Bem casados. Seja um casamento clássico, moderno, sofisticado ou intimista, esta delícia é marca registrada. Independente de como seja oferecido aos convidados, eles sempre são bem vindos!

Mas a escolha não é tão fácil quanto parece, já que atualmente são muitos tipos disponíveis, de diferentes estilos e com lindas embalagens para escolher!

Mas nós, do Zankyou, com a ajuda de especialistas no assunto, trouxemos algumas informações, dicas e ideias!

Bem casados com embalagens especiais. Foto: Paulo Herédia

De acordo com Conceição, da Conceição Bem casados, o mais pedido ainda é o clássico doce de leite. Ana Paula, da Bem casados e Co, ainda acrescenta que apostar neste sabor agrada até os paladares mais exigentes, portanto o doce de leite é certeza de sucesso do bem casado na sua festa.

Bem casado tradicional é o que mais faz sucesso. Foto: Patricia Figueira

Casamentos com a cara dos noivos estão em alta e é uma das tendências de casamentos para 2013. E, de acordo com as especialistas, as escolhas dos bem casados são igualmente pessoais!

A Conceição garante que para a escolha da embalagem, deve ser levada em consideração a personalidade dos noivos. Noivos modernos, românticos ou clássicos tem preferências diferentes de embalagens. Para a Bem Casados e Co, entender o conceito da decoração, dá a possibilidade de criar embalagens exclusivas, que se encaixem perfeitamente no perfil dos noivos.

O colorido está presente nas embalagens de bem casados também. Foto: Monica Dantas

E quantos bem casados calcular por convidado? Nossas especialistas dizem que, no mínimo, 2 por pessoa! A tradição de levar o doce para casa é muito presente. Nada melhor do que saborear o doce no dia seguinte, cheio de memórias boas do seu dia! Por isto o sabor tem que ser inigualável, garantem. Seus convidados agradecerão se este número for maior!

A escolha da embalagem deve seguir o estilo dos noivos e da decoração. Foto: Bem Casados e Co

Perguntamos com quanto tempo de antecedência deve ser feito o pedido. A resposta? De 2 a 3 meses é suficiente para que o fornecedor se planeje e consiga atender a quantidade solicitada. Vale pensar que alguns meses são mais concorridos que outros, por isso a antecedência é importante.

Pedir com antecedência é recomendável, ainda mais se sua opção de embalagem for sofisticada. Foto: Paulo Herédia

E se ainda quiser guardar as delícias para depois da lua de mel, os bem casados duram 5 dias na geladeira e até 6 meses congelados!

Dicas de bem casado? Inspire outras noivas na escolha!

Gostou deste artigo? Compartilhe

Mais informação

Deixe seu comentário

Crie gratuitamente o site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 20 países. Mais informação