Arabela Faria Assessoria & Cerimonial

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Arabela Faria Assessoria & Cerimonial

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Preço desde R$2.500
  • Principal característica Compromisso e acolhimento

Arabela Faria, possui todos os atributos essenciais em uma cerimonialista.

AMOR, RESPEITO, COMPROMISSO, RESPONSABILIDADE, CARINHO E EMPATIA, fazem dela a escolha perfeita para transformar seu casamento em um dia inesquecível!

Com formação em Direito, Arabela Faria acreditava que a carreira jurídica fosse seu destino. No entanto, o amor pelas festas está em seu sangue, herança de sua família baiana.

Em 2007 recebeu o convite de uma amiga para organizar o seu casamento. E como missão dada é missão cumprida, aceitou o convite e mergulhou em cada etapa fazendo desse dia um sucesso. Foi assim que descobriu a assessoria de casamento.

Depois dessa experiência e de diversos cursos na área de eventos, Arabela decidiu então, trocar as petições pelos roteiros e seguir colecionando histórias de amor.

Para ela o sonho de cada casal é seu maior compromisso e todo casamento é único, merecendo um atendimento personalizado com total dedicação e exclusividade. Cuidando para que os noivos vivam esse dia de forma plena e feliz!

BELA, como é chamada pelas noivas, está à sua dispoção. Entre em contato e marque sua conversa!!

Perguntas Frequentes

Mencione, em poucas palavras, o principal valor que você destacaria da sua empresa
Compromisso e acolhimento
A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
R$2.500
Que tipos de assessoria de casamento oferece?
Assessoria completa, Assessoria parcial
Quais são as condições de pagamento?
Desconto no pagamento à vista, e parcelado com sinal de 20% de até até 10 parcelas. Mas a forma de pagamento é negociável às necessidades do casal.
Em que ano iniciou esta atividade?
2007
Gama de preços do serviço
Casamento econômico

Opiniões sobre Arabela Faria Assessoria & Cerimonial

5.0
20 opiniões
20 opiniões
Profissionalismo
(20)
Qualidade/Preço
(20)
Recomendação
(20)
bruna.ligiero1
Por Bruna
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Recomendamos de olhos fechados!!

A Bela foi nossa fada madrinha durante todo esse processo! Tivemos apenas 6 meses para preparar tudo, e deu tudo mais que certo! Nós não moramos no Brasil, então confiamos de olhos fechados nos fornecedores que a Bela recomendou, e foram todos excelentes! Estamos muito felizes e realizados com tudo o que vivemos! Graças a Bela nos sentimos amparados e seguros durante todo o processo! Obrigada Bela por tudo, você vive em nossos corações! Foi um verdadeiro sonho!

Com amor, Bruna e Thiago

Notificar abuso
gloriaxag
Por Gloria Maria
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Querida, Arabela! Todas as palavras serão insuficientes para dizer o quanto nossa família é grata, por tudo que você fez,  pela pessoa amorosa e dedicada que você é,  e por seu profissionalismo. Voce responde com precisão a nossas dúvidas, sempre de forma assertiva. Não fica em cima do muro. É objetiva e resolutiva.  Sua equipe é maravilhosa. Nao deixaram minha filha um minuto sem assistência. E no momento mais difícil de todos, quando tudo parecia perdido, você nos trouxe a melhor solução. Mas não foi só isso. Você foi além!!  Até ajudou minha filha a se vestir de noiva. Isso não esperávamos e foi maravilhoso! Que todas as noivas possam ter o melhor de você e deu sua equipe! Agradeça a todos por nós. Abraço carinhosoGloria,  Carlos e Maria Clara

Notificar abuso
dacruzeliana081
Por Eliana
5
Foi um fornecedor que considerei para o meu casamento

Maravilhosa cerimonialista! Ela e toda a equipe sempre muito solícitos e atenciosos desde o primeiro contato até o dia da cerimônia. Super indico!! 

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações