Carol Carrez

Ir para a conversa Pedir orçamento

Carol Carrez

Ir para a conversa Pedir orçamento

Profissional do ramo de casamentos e festas há mais de 15 anos, Carol Carrez é decoradora, designer floral e produtora de eventos, criando diversas decorações com seu jeito único, sofisticado e com muita sensibilidade para captar a personalidade de cada cliente.

Nosso objetivo é realizar sonhos! Cada evento é idealizado de maneira diferenciada. Nossos projetos de decoração refletem a essência de cada casal. E assim transformamos o dia do sim, em um local mágico e encantador. Todos os projetos incluem cenografia e ambientação de flores e móveis.  

Saiba outras informações sobre o belo trabalho de Carol Carrez. Entre em contato agora mesmo, solicite um orçamento e agende uma reunião. Você terá ao seu lado profissionais comprometidos em lhe surpreender!

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
Faturado.
Qual o horário de seu trabalho?
Todos os dias. De 8h ás 21h
Em que ano iniciou esta atividade?
2004

Opiniões sobre Carol Carrez

4.8
6 opiniões
6 opiniões
Profissionalismo
(6)
Qualidade/Preço
(5)
(1)
Recomendação
(6)
larahbrayna
Por Larah
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Nao tenho palavras para descrever a qualidade do serviço da Carol! Desde o início foi prestativa, profissional e um amor de pessoa! Cuidou de cada detalhe e foi tudo absolutamente incrível ! Não tenho a menor dúvida de indicá-la pois constatei da excelência do seu serviço ! Só tenho a agradecer Carol! Obrigada por fazer do meu sonho algo incrível! 

Notificar abuso
luisammam1
Por Luisa
4.6666666666667
Utilizei este serviço no meu casamento

Meu casamento não foi a missão das mais fáceis. Um casamento na praia, com cerimônia na areia, pedi que fosse bem pertinho do mar, com a cerimônia exatamente ao por do sol. Nao defini paleta de cores. Queria tudo bem colorido e com detalhes meus e do noivo pela decoração. 

Pois assim foi! Tudo muito cheio de vida. Na nossa mesa do bolo tinham nossos violão e saxofone sendo usados como vaso de flores. A cerimônia com o sol por trás se pondo bem no mar, e as ondas chegaram aos nossos pés bem de leve. Foi tudo melhor do que eu pude imaginar.

Toda a decoração e todos os fornecedores da Carol Carrez renderam muitos elogios pro nosso casamento e continuam até hoje. 

Desde a contratação até o último minuto da festa, só tenho a agradecer!!!!

Notificar abuso
amanda.uhul
Por amanda
5
Utilizei este serviço no meu casamento

O que falar da Carol? Excelente profissional, super competente e maravilhosa no que faz! Transformou meu dia com suas mãos abençoadas. Certamente um anjo que Deus colocou na minha vida! E do meu casamento surgiu uma linda amizade. Super indico!!!

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 22750-006
Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações