Entrelaços - Flávia Leal

Ir para a conversa Pedir orçamento

Entrelaços - Flávia Leal

Ir para a conversa Pedir orçamento
  • Preço desde R$2.700
  • Principal característica Respeito por sua história

As cerimônias da Entrelaços, feitas pela celebrante Flávia Leal, são para vocês querem se sentir vocês mesmos(as) no dia no seu casamento. Para vocês que buscam por um rito de passagem que dialogue com os valores e cultura do nosso tempo. Para vocês que querem uma celebração que tenha a cara de vocês e do seu jeito de viver o amor.

Leveza, autenticidade e bom humor marcam as cerimônias Entrelaços.

Flávia Leal quer conhecer o casal profundamente - de seus gostos mais triviais até os compromissos que estão se fazendo ao se casar - para que seu casamento expresse quem vocês são; sempre com uma linguagem atual, uma postura livre de preconceitos e cheia de respeito!

A preparação das cerimônias é feita bem próxima ao casal, no intuito de compreender quem são, o que desejam expressar no seu grande dia e como querem que seus convidados se sintam.

Celebrante bilíngue, Flávia Leal realiza casamentos em inglês e em português, usando a variação de línguas a favor do que o casal precisa e do que atende melhor aos seus convidados locais e que vêem de fora.

Disponível para deslocamentos, a profissional está baseada na cidade de São Paulo e atende em qualquer lugar do Brasil e do mundo, de acordo com a disponibilidade de agenda.

Flávia está disponível para suas dúvidas, ideias, angustias e invencionices. Faça contato para saber mais!

Perguntas Frequentes

A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
R$2.700
Mencione, em poucas palavras, o principal valor que você destacaria da sua empresa
Respeito por sua história
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo
Quais são as condições de pagamento?
30% no fechamento do contrato e 70% até 20 dias antes do evento.
Que tipos de cerimônias realiza?
Cerimônia Ecumênica/Laica
Em que ano iniciou esta atividade?
2021

Opiniões sobre Entrelaços - Flávia Leal

4.8
3 opiniões
3 opiniões
Profissionalismo
(3)
Qualidade/Preço
(3)
Recomendação
(3)
mrs099
Por Marcos
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A Flávia é uma excelente profissional, muito atenciosa e dedicada a cada momento da celebração, desde a construção do texto até a execução no grande dia. Super recomendo seus serviços. Outro ponto positivo, é sua voz doce a narrar a cerimônia, deixando um ambiente agradável, delicado e tomando a atenção de todos presentes.

Notificar abuso
miaus_fatos_0d
Por Giandra
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Queríamos uma cerimônia personalizada, que refletisse nosso jeito. Com todo respeito aos celebrantes com voz de locutor e simbolismos que são usados em muitas cerimônias, queríamos algo que fosse construído pensando em nós, na nossa história. A Flávia foi impecável do início ao fim. Atenciosa, respeitou nosso tempo, topou nossas sugestões e entendeu perfeitamente nosso jeito e particularidades. Até cerveja na mesa do bar nós compartilhamos, para que pudéssemos nos conhecer melhor. Todas as pessoas comentaram positivamente a respeito da cerimônia que ela construiu e que foi tão leve, divertida e absolutamente emocionante. Flávia, você estará em nossa memória e gravada na nossa história para sempre. Indico você, sua doçura, profissionalismo e competência de olhos fechados. Obrigada por tornar nossa cerimônia perfeita, muito mais do que sonhamos. Todo sucesso do mundo é o que te desejamos! 

Notificar abuso
pris_guerra
Por Priscila
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Não tenho nem como agradecer toda atenção e carinho que a gente recebeu durante todo o processo.

A Flávia não foi apenas uma excelente profissional que realizou a nossa cerimônia de casamento, ela fez esse momento ser mágico e perfeito para todo mundo - para mim e meu marido, nossos amigos e familiares. Todos amaram a celebração.

Eu e meu moramos no Brasil, inclusive meu marido não fala português. Fizemos todos os nossos atendimentos com a Flávia online, como ela atendendo em português e inglês. E ela nos passou uma confiança desde o primeiro momento. 

Ela nos ouviu com uma atenção ímpar, ela entendeu cada parte nós e o que sonhamos para o nosso dia. Considerou todas as diferenças de horário, de idioma, culturais. E ela criou uma cerimônia que não podia ser mais a gente.

Somos eternamente gratos por tudo. E indicamos a Flávia com toda a certeza de que ela também irá transformar o seu casamento em um momento incrível

Notificar abuso

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações