Erica Balbino Weddings

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Erica Balbino Weddings

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

O trabalho de Erica Balbino é garantir que os sonhos de seus clientes se tornem uma linda realidade, por isso desde 2009 ela se dedica a assessorar noivos na caminhada rumo ao altar.

Erica possui dois certificados como cerimonialista, um realizado pela Giovanna Barbosa e outro pelo expert Roberto Cohen. Possui certificação também como produtora de eventos e audiovisual pela Academia Internacional de Cinema e TV.

Hoje ela é especialista em wedding planner e utiliza toda sua bagagem profissional e experiência para realizar casamentos incríveis e agora é a sua vez.

Entre em contato agora mesmo com Erica Balbino Weddings, agende uma reunião e tenha ao seu lado profissionais comprometidos em tornar seus sonhos uma linda realidade.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Erica Balbino Weddings

4.5
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
barreiramarielaf
Por Mariela
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A Erica foi essencial na organizaçao do casamento. Moro em SP e meu casamento foi em Buzios, então a distancia torna tudo mais complicado. Mas ocorreu tudo bem, sem nenhum estresse. A Erica me mandava uma planilha mensal com todos os gastos e todo inicio do mes, uma lista com as atividades que tinha que fechar. Assim nao escapou nenhum detalhe. O tempo todo ela estava a disposiçao para tirar duvidas e me explicar as coisas. No dia do casamento foi tudo impecavel, o time dela é super simatico e pro ativo. Amei cada detalhe! Obrigada por tudo!!

Notificar abuso

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações