Fotógrafa Instax

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Fotógrafa Instax

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Fotografia a partir de R$617

Tamires Romano sempre foi apaixonada por fotografia, especialmente as feitas com câmeras do tipo Polaroid. Em 2015 ganhou de presente de sua avó uma Instax e a paixão só cresceu. A partir de 2017 levava sua máquina para todos os casamentos que ia, registrando o primeiro beijo do casal e a decoração da festa.

Ao presentear seus amigos com a foto revelada, via a emoção que seu trabalho causava e após vários convites decidiu dedicar-se a fotografar casamentos de forma vintage e alternativa.

Veja aqui algumas imagens cheias de emoção e significado registradas por Tamires Romano e encante-se. E se é isso que deseja para seu álbum de casamento, entre em contato com a Fotógrafa Instax, solicite um orçamento e reserve a sua data. Você vai se surpreender com o trabalho que será realizado!

Perguntas Frequentes

Principais serviços
Fotografia
A partir de
R$617
Quais outros serviços vocês oferecem?
Fotografia
Com quanto tempo de antecedência você recomenda contratá-lo?
1-3 semanas
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Quais são as condições de pagamento?
Depósito - Boleto - Cartão de crédito. É possível parcelar em todas as condições de pagamento, contanto que o valor completo esteja pago até o dia (através de depósito ou boleto). No cartão de crédito é possível parcelar para meses posteriores ao do casamento.
Em que ano iniciou esta atividade?
2017
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Fotógrafa Instax

4.7
2 opiniões
2 opiniões
Profissionalismo
(2)
Qualidade/Preço
(2)
Recomendação
(2)
biesbarbosa
Por Bianca
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Tamires era uma das fornecedoras mais simáticas do casamento. Super carismática, sorrindo do início ao fim. Era super convidativo vê-la andando com a Instax e pedir uma foto. Desde o início, eu queria uma atração com foto que não fosse algo estático e a Tamires veio com uma proposta bem diferente de tudo que já tinha visto. As pessoas convidadas elogiaram muuuito e curtiram levar pra casa uma foto instantânea e, além disso, eu pedi para rodar um livro de assinaturas onde a galera poderia tirar outra foto e colar. Ficou lindo demaaaaais!!

Notificar abuso
danyellewoyames
Por Danyelle
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Conheço a Tamires há anos e acompanho o trabalho dela de perto. Ela fez fotos instax durante meu casamento civil, no cartório, e capturou imagens lindas que conseguiram retratar a essência do que sentíamos na hora (uma das fotografias foi a mais comentada com "olha a carinha de apaixonada da noiva olhando pro noivo!" Hahaha). Indico de olhos fechados o trabalho da Tamires!

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 24210-390

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações