Lara Medeiros

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Lara Medeiros

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

O planejamento de um evento, qualquer que seja o porte, é sempre um desafio. Exigindo tempo e dedicação. São muitos detalhes, expectativas e suscetível a mudanças de última hora, detalhes que por muitas vezes pode tornar os preparativos estressantes e cansativos.

Formada em produção e planejamento de eventos, Lara Medeiros está no mercado carioca de eventos há mais de 11 anos, e na última década dedicando-se quase que exclusivamente aos casamentos. Seu trabalho com fornecedores variados conferiu-lhe grande conhecimento e experiência na área, além de uma apurada percepção da necessidade de cada cliente. A constante busca por profissionais confiáveis e de excelência, permeiam todo o seu trabalho desde a primeira reunião à entrega do evento. 

Se você deseja um atendimento personalizado aliado a um casamento único com alto padrão de qualidade e estilo, entre em contato agora com a Lara Medeiros e agende uma reunião. Lara atende eventos da cidade do Rio de Janeiro, onde é reconhecida por seu gosto apurado e fino trato!

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Lara Medeiros

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 22050-002

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações