Magno Pereira Fotografia

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Magno Pereira Fotografia

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Precisando de Foto e Vídeo para seu casamento? Consulte já os valores de Magno Pereira Fotografia.

Magno Pereira sempre gostou de fotografia, tanto que ainda criança cuidava dos registros fotográficos da família. Mas foi em 2011 que resolveu encarar seu hobby como profissão. Fez cursos na área, especializou-se na fotografia de família, estudou a fundo a técnica de pintura com luz e hoje é premiado mundialmente por  associações de fotografia de casamento.

Apaixonado pela área que escolheu, Magno elegeu a fotografia de casamento para atuar, pois sabe da importância da ocasião para seus cliente e trabalha com muito carinho para eternizar as trocas de olhares, afeto e carinho dos casais.

O nosso foco é dar uma experiência única ao casal, de maneira que aproveitem ao máximo ao casamento, para que possamos captar tudo de maneira da maneira mais espontânea possível. Acreditamos que o casal tem que aproveitar a festa (pois o tempo passa voando) sem perder tempo em excesso com fotos posadas. Conosco, não irá passar o tempo inteiro na festa fazendo fotos posadas.

Outro diferencial do trabalho de Magno é o prazo de entrega do material, feito entre 2 e 30 dias, dependendo do pacote contratado. Além disso, desde 2014 conta com uma equipe fixa, com profissionais extremamente comprometidos e que fazem de tudo para registrar os melhores momentos da história do casal.

Possuímos também pacotes com "Same Day Edit" (fazemos as fotos, editamos e entregamos durante o evento) e exibimos as fotos ainda durante a festa do casamento. Sempre ao contratar esse grande diferencial, receba as fotos do casamento em até 7 dias.

Agora só falta entrar em contato com a equipe de Magno Pereira Fotografia, agendar uma reunião e solicitar um orçamento. Você conhecerá os profissionais, serviços e equipamentos que os farão guardar as melhores recordações do grande dia.

Perguntas Frequentes

Quais outros serviços vocês oferecem?
Fotografia
Qual o principal estilo de fotografia e/ou vídeo?
Artístico
Com quanto tempo de antecedência você recomenda contratá-lo?
1-5 meses
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Quais são as condições de pagamento?
Boleto bancário. Cartão de crédito em até 12X
Em que ano iniciou esta atividade?
2011
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Magno Pereira Fotografia

4.8
5 opiniões
5 opiniões
Profissionalismo
(5)
Qualidade/Preço
(5)
Recomendação
(5)
milenasouza
Por Milena
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Excelente profissional e muito cuidadoso com seus clientes.

Notificar abuso
gel_kapu
Por Giovanni
5
Utilizei este serviço no meu casamento

S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L

 A alta qualidade das fotos unificadas com um grande profissionalismo e precisão em cada um dos clikes, desenvolvendo um resultado tão emocionante que é possível "voltar" em poucos instantes ao grande e maravilhoso evento que as fotos foram registradas para o resto das nossas vidas. Meu amigo Magno, muito obrigado por nos dar essa eterna e perfeita lembrança de um dos melhores momentos das nossas vidas!

Notificar abuso
luana.mariins
Por Luana
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Fotógrafo mais top não conheço... o melhor de todos, tem a sensibilidade de registrar até os pequenos detalhes... Parabéns pelo profissionalismo ...

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 24452-001
Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações