Marcia Cris Assessoria e Cerimonial

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Marcia Cris Assessoria e Cerimonial

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Preço desde R$4.800
  • Principal característica Assessoria completa

Informação

Sentir a alegria de poder celebrar um casamento planejado e bem organizado faz a diferença. Além de erradicar a preocupação com detalhes que podem até ser triviais, há mais espaço para comemorar o dia com amigos e pessoas queridas. Se vocês desejam um evento muito bem organizado, contem com os serviços da Marcia Cris Assessoria. Ela ajudará vocês a terem um casamento perfeito do início ao fim.

Serviços oferecidos

A Marcia Cris Assessoria é uma empresa especializada em ajudar noivos de todos os perfis a terem o casamento dos sonhos. Ao contratá-la, vocês vão tomar decisões mais conscientes e baseadas no orçamento declarado, controlando todos os aspectos para que nada fuja do planejado. A equipe tem experiência com casamentos tradicionais, modernos, temáticos, ao ar livre, no exterior, entre outros.

Área de atuação

A Marcia Cris Assessoria está no Rio de Janeiro, capital. Vocês se interessaram pela proposta da empresa e querem mais detalhes sobre os serviços oferecidos? Preencham o formulário de solicitações com suas dúvidas para a equipe de atenção ao cliente entrar em contato e enviar um orçamento personalizado.

Perguntas Frequentes

Mencione, em poucas palavras, o principal valor que você destacaria da sua empresa
Assessoria completa
A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
R$4.800
Que tipos de assessoria de casamento oferece?
Assessoria completa, Assessoria do dia, Assessoria parcial
Você tem exclusividade com algum fornecedor?
Não tenho exclusividade com nenhum fornecedor
Quais são as condições de pagamento?
A combinar
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Marcia Cris Assessoria e Cerimonial

4.8
3 opiniões
3 opiniões
Profissionalismo
(3)
Qualidade/Preço
(3)
Recomendação
(3)
prof.jromano
Por Juliana
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Conheci a Marcinha pelo Instagram, em 2019 e foi amor à primeira vista! Eu nem sonhava em ser pedida em casamento e já acompanhava o trabalho impecável dela... nós sempre conversávamos por mensagem e ela sempre carinhosa e me dando várias dicas, mesmo sem ter o contrato assinado. Finalmente, em 2020 fui pedida em casamento e a primeira fornecedora foi ela. Foram mais de dois anos conversando TODOS os dias, ela sempre acompanhando de perto cada escolha de fornecedores e isso nos deixava tão tranquilos. Fui uma noiva serena, por que sabia que estava com uma ótima equipe de assessoria.

O dia 13/08/22 foi o dia mais perfeito de nossas vidas!  TUDO estava IMPECÁVEL, recebemos elogios de todos os convidados. A palavra que descreve o nosso sentimento pela Marcinha e toda a sua equipe é GRATIDÃO, vocês foram fundamentais para a realização do nosso sonho!

De seus eternos noivos Juliana e Arnaldo.

Notificar abuso
luisabfb
Por Luisa
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A Marcinha é maravilhosa! 

Desde o início nos acolheu muito, se preocupou em entender o nosso sonho e desde sempre sonhou com a gente. Deu ótimas indicações de fornecedores, pensou em tudo e nos ajudou muito com a organização e RSVP. No dia a gente curtiu muito o casamento e a festa, nao nos preocupamos com nada e isso foi incrível!!! Todos precisam de uma assessoria e cerimonial, todos precisam da Marcinha <3

Notificar abuso
juliana.nobrica
Por Juliana
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Conheci a Marcinha através do casamento de 2 amigas. E nos dois eventos, sem nem pensar em casar ainda, pude perceber o profissionalismo da Márcia e toda equipe.

Sabe quando tudo flui perfeitamente, que se tiver algo errado, você nem percebe? É assim que é o trabalho dela.

Em Outubro/2019 fiquei noiva e a minha primeira contratação foi a Márcia. Sabia que ia precisar de uma Assessoria e Cerimonialista. Só não sabia que ela vinha em forma de fada madrinha. Ela entrega muito mais do que está escrito no contrato.

Quantas vezes fiquei com medo, já que a pandemia surgiu no meio do meu planejamento, e ela sempre nos apoiando, dando suporte e nos ajudando a tomar as decisões no momento certo. Com ela, tivemos a indicação de vários fornecedores que fizeram a diferença no nosso grande dia.

Me casei em 18/09/2021, foi perfeito do jeito que imaginamos. Em momento algum no meu dia de noiva, eu fiquei nervosa por achar que algo daria errado, pois eu tinha certeza e confiança no trabalho de toda equipe da Márcia.

E o resultado disso tudo foram os elogios que recebemos dos convidados, dizendo que nunca tinham ido num casamento tão organizado e impecável. E tudo isso por conta de todo o trabalho dela.

Então eu só tenho elogios e muita gratidão por ter contratado a Márcia Cris Assessoria e Cerimonial.

Beijos dos seus eternos noivos Juliana e Diogo.

Notificar abuso

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações