O Mixologista

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

O Mixologista

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade


Um bom bar faz uma boa festa!

Assim vai estar seu casamento, bom, bonito e apetecível, com um bom serviço de bar para deliciar a todos os convidados. Parece, mas não é tarefa fácil o tema de servir bem bebidas e para que esse serviço seja realmente glamouroso e de luxo temos O Mixologista, empresa que trabalha com os melhores produtos do mercado, fornecendo a maior qualidade.


O Mixologista sabe que a cordialidade e a empatia devem ser constantes durante o atendimento do barman a clientes. Sua comunicação deve ser clara, discreta e cortês, assim é o serviço oferecido por esta empresa de excelência.

O Mixologista conta com um serviço com extensa variedade de drinks, sabem bem agradar todo o tipo de clientes, é uma empresa que conta com gente muito profissional e apta para receber todos com um sorriso na cara.

Com sede na capital mineira, Belo Horizonte, O Mixologista atende a demanda da região metropolitana e avalia propostas para eventos em outras localidades. Envie uma pedido de orçamento você não vai arrepender em ter este bar no seu casamento, vai ser uma FESTA! Sejam FELIZES por favor!

Perguntas Frequentes

Que tipos de bebidas oferece?
Bebidas
Quais são as condições de pagamento?
O pagamento é realizado 30% do valor contratado na assinatura do contrato e o restante de 70%, até 05 dias úteis antes da data do evento. Ou pagamento parcelado em até 8x no boleto (de acordo com a data do evento). Desconto para pagamento a vista. Consulte-nos como.
Em que ano iniciou esta atividade?
2007
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre O Mixologista

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações