Plot eventos

Ir para a conversa Pedir orçamento

Plot eventos

Ir para a conversa Pedir orçamento

Qual é a sua história? Para criar um projeto de decoração que foge do padrão, a equipe da plot eventos faz uma imersão nas suas características, na sua personalidade e no seu repertório. A partir dos diálogos com os noivos, a equipe desenvolve um conceito com soluções criativas e constrói uma história personalizada para o seu evento.

A tarefa de ajudar os noivos na conscientização dos seus gastos com o projeto de decoração e criar uma atmosfera única através da reutilização de materiais - compondo um casamento eco-friendly - são alguns dos valores que movem essa equipe. Eles acreditam que o ambiente se torna melhor quando os diferentes estilos são respeitados e amam se envolver não só com os casamentos civis acolhedores em casa como também com grandes comemorações animadas.

Serviços oferecidos

Organização, flexibilidade e autenticidade são as marcas registradas na entrega de cada trabalho desta equipe. A empresa nasceu quando a fundadora se apaixonou por decoração de eventos enquanto trabalhava como gestora de marketing de uma empresa de consultoria. Com diversos cursos na área de decoração e eventos - Rock in Rio Academy, Imagineering in Box da The Walt Disney Company e curso de decoração com Daniel Cruz - executam não apenas projetos de decoração para noivados, casamentos intimistas e renovação de votos, mas também oferecem serviços para:

- Festas infantis

- Aniversários

- Comemorações em casa

- Eventos corporativos (lançamento de produtos e festas de fim de ano).

Área de atuação

A empresa está situada no Rio de Janeiro, disponível para atender aos noivos da região. Entre em contato, agende uma reunião e conheça mais sobre o trabalho que desenvolvem.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
30% de entrada e saldo em parcelas iguais até 30 dias antes do dia do evento.
Ao contratar o serviço se encarregam de:
Entrega, Montagem, Desmontagem
Qual o horário de seu trabalho?
Segunda à sexta de 9h às 18h
Em que ano iniciou esta atividade?
2016

Opiniões sobre Plot eventos

4.7
2 opiniões
2 opiniões
Profissionalismo
(2)
Qualidade/Preço
(2)
Recomendação
(2)
priscillamondo
Por priscillamondo
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Quando chamamos a Naira para cuidar da decoração da nossa celebração sabia que teria a tranquilidade de contar com o seu talento e profissionalismo! Desde o início todo o processo foi leve e ela entendeu exatamente o que queríamos. O resultado foi incrível, além das nossas melhores expectativas! Ela pensou em detalhes que nos emocionaram! Por isso, eu não poderia deixar de agradecer por toda dedicao e cuidado para tornar nosso dia ainda mais especial! Já estamos com saudades e não vemos a hora de planejar a próxima festa!Priscilla e Thiago

Notificar abuso
beatrizcarvalh_o
Por Beatriz
5
Utilizei este serviço no meu casamento

melhor decoração!! 

A Naira foi expecional! 

Ela foi super receptiva, me atendeu com todo o cuidado e carinho que só ela é capaz de oferecer a seus clientes. Ela conseguiu me oferecer o casamento dos meus sonhos. Criou um cenário de conto de fadas. 

Sou muito grata pelo trabalho dela e da equipe. 

Notificar abuso

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações