Villa Antuã

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Villa Antuã

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

 A Villa Antuã é um espaço de eventos onde podemos desfrutar de um pôr do sol deslumbrante, visitas constantes de garças e pássaros, topografia privilegiada, perfeito para um casamento integrado à natureza.

Casar é um momento especial e inesquecível, portanto este momento deve acontecer em um ambiente que comporte com grande estilo o seu dia. Atualmente as novas tendências de eventos indicam o ar livre como um dos preferidos dos noivos. E cerimônias assim são a nossa especialidade. Para maior versatilidade, integrado ao jardim principal, nosso espaço possui um salão climatizado.

Nossa estrutura comporta diversos tipos de eventos, além de aluguel do espaço, Temos projetos personalizados com opções de buffet, open bar, DJ, dentre outros serviços.

Oferecemos um ambiente reservado para que a noiva possa realizar sua produção com toda a tranquilidade, sem esquecer da comodidade e segurança dos convidados: possuímos um estacionamento privativo e amplamente iluminado.

Contamos ainda com uma piscina, jardim com gazebo, lago e mirante. Aqui você vive grandes momentos respirando ar puro e fresco, todos integrados a natureza.

Sabemos que a vida é contada por histórias especiais, queremos participar desta celebração e levar na memória para sempre. Aqui você encontra qualidade, conforto e segurança.

Ficamos em Guaratiba, no Rio de Janeiro, próximo a Barra da Tijuca e Recreio dos Bandeirantes.

Agende uma visita, venha conhecer nossa história e nossa Villa, para compartilharmos sonhos!!!

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Villa Antuã

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 23030-320

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações