Vero Fotografia

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Vero Fotografia

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Fotografia a partir de R$2.200

Olá! Somos a Géssica e o Rodrigo. Somos a Vero Fotografia.
Nós dividimos nossas vidas e nossas paixões pelas artes, fotografia e trabalhos manuais. Damos valor ao simples e isso reflete em nossa forma de ver as pessoas e captar os momentos mais felizes da vida delas.

Serviços oferecidos

A Vero Fotografia terá o prazer de registrar esse momento repleto de felicidade e cheio de poesia, vocês terão um álbum de fotos com imagens que serão únicas e emocionantes. Para que a captação não seja exaustiva, eles prezam por fotografar de maneira espontânea.

Área de atuação

Atendemos pessoalmente em Niterói e regiões próximas ou digitalmente onde você estiver, e fotografamos onde seu sonho exigir. Os bate-papos são dedicados, feitos com agendamento de horário, conforme disponibilidade do cliente, mesmo fora do horário comercial ou diferença de fuso horário.

Perguntas Frequentes

Principais serviços
Fotografia
A partir de
R$2.200
Quais outros serviços vocês oferecem?
Fotografia
Com quanto tempo de antecedência você recomenda contratá-lo?
6-11 meses
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Quais são as condições de pagamento?
A vista com 10% de desconto Parcelado
Em que ano iniciou esta atividade?
2014
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Vero Fotografia

4.9
12 opiniões
12 opiniões
Profissionalismo
(12)
Qualidade/Preço
(12)
Recomendação
(12)
angela_cefet
Por Angela Castor Fontes de
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Conhecemos o trabalho da Géssica e do Rodrigo através da indicação da nossa cerimonialista (Micheli Oliveira). Vimos o trabalho deles pelo instagram e nos apaixonamos por cada história que eles contavam. Tudo impecável, registros lindos! Ambientes claros, reais, sem poses forçadas... só o amor transbordando em cada clique desse casal que mora nos nossos corações. Desde a primeira reunião (virtual, devido à pandemia) tivemos uma conexão inexplicável. Conseguimos entender a leveza e a energia deles, que combinou com a nossa instantaneamente. Nunca gostamos de muitos filtros, luzes artificiais ou poses forçadas. Insisti que eu não levava jeito pra ser fotografada, deixei claro quais os ângulos e coisas não gostava e o resultado... foram fotos do ensaio pré wedding, making off do noivo e da noiva, cerimônia e festa com cliques que nos transportam para cada momento registrado e me fazem sentir exatamente o que senti no passado. É incrível como eles capturaram nossos sentimentos! Tudo teve a nossa cara, o nosso jeito! A organização, profissionalismo e atendimento deles são irretocáveis. Só confiei que tudo que nós mais gostaríamos que ficasse registrado, seria... porque eles nos entendiam. Dito e feito! Resultado qmelhor do que mesma esperava... E olha que sou exigente! Nosso casamento foi a realização dos nossos sonhos e até hoje rende boas risadas e lembranças. Indicamos de olhos fechados e coração aberto! Angela e Fred - Casamento 08/01/22

Notificar abuso
taizaab.tb
Por Taiza
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Sem palavras para o melhor casal de fotógrafos. Eu e meu noivo simplesmente amamos o trabalho da Gessica e do Rodrigo. 

Notificar abuso
gilly.rodrigues
Por Gilliane
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Géssica e Rodrigo foram mais que fornecedores pra nós, eles se tornaram pessoas especiais demais! São uns amores! Desde o primeiro contato, houve muito cuidado com tudo e a paixão pelo que fazem é nítida. São excelentes profissionais, produzem materiais de altíssima qualidade e são muito sensíveis aos detalhes no dia da celebração, realmente captam a emoção em cada detalhe. Indicamos de olhos fechados!

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações